Guardar
Destaques da avaliação
Passeio incrível e maravilhoso com o guia Jaider!!

e meu noivo fomos fazer as fotos do nosso pré-wedding em Capitólio/MG e contratamos o Jaider da... saiba mais

Avaliou há 4 dias
isabelap649
Maravilhosa

Passeio excelente, o guia muito prestativo e dedicado, com segurança e informações nós levou a... saiba mais

Avaliou há 1 semana
carlosgJ6398MY
Ler todas as 29 avaliações

Avaliado 29 de outubro de 2020 via rede móvel

Passeio excelente, ótimo roteiro, guia muito atencioso e prestativo, e adapta o passeio de acordo com os

Obrigado M_hsales
japasseios, Proprietário em J A Passeios 4x4, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana

Muito obrigado, ficamos muito felizes que tenham gostado. Esperamos vocês para um novo passeio!

Avaliado 27 de outubro de 2020

Excelente atendimento, roteiro incrível. Proporcionou uma experiência única em Capitólio. Indico e retornarei a fazer passeio!

1  Obrigado reysonteixeira

Avaliado 27 de outubro de 2020 via rede móvel

Jaider super atencioso, desde o primeiro contato. Nos deu várias dicas de Capitólio também. Preocupação com nossa segurança e conforto durante o passeio. Cuidado e apoio nas trilhas. Ótima companhia. Super indicamos.

1  Obrigado 881matheusm

Avaliado 24 de outubro de 2020 via rede móvel

Muito bom atendimento, super atencioso e nos deixou a vontade para explorar e conhecer as cachoeiras.

1  Obrigado rosilenel421

Avaliado 24 de outubro de 2020 via rede móvel

Adoramos o passeio, o roteiro foi incrível mesmo com templo nublado. Motorista incrível, nos acompanhou nas cachoeiras, nos explicou muitas coisas, super simpático! Com certeza faremos outro passeio.

1  Obrigado 912giovanab