Aberto hoje: 08:00 - 18:00
Guardar
Destaques da avaliação
Vôo

Experiência maravilhosa, visual lindo, piloto super atencioso! Refaço fácil, fácil....rs Vale mega... saiba mais

Avaliou há 4 dias
elaineaW766RI
via rede móvel
Experiência incrível!

Experiência excelente! Super seguro, vivemos (eu e meu marido) um momento inesquecível! Indico a... saiba mais

Avaliou há 1 semana
julianasL1890PS
via rede móvel
Ler todas as 99 avaliações

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.
Avaliado 15 de outubro de 2022

Foi a primeira vez que tive a experiência de voar. Simplesmente maravilhoso!! Me senti muito segura o tempo todo do vôo. É sem dúvidas o melhor passeio de capitólio.

Data da experiência: outubro de 2022
1  Obrigado 49analuisam
Alipio L, Proprietário em Asa Delta Furnas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de outubro de 2022

A alegria de receber uma avaliação dessas é enorme! Estamos felizes com a sua satisfação e buscamos evoluir cada vez mais o nosso atendimento. Muito obrigado e voltem mais vezes! :)

Avaliado 15 de setembro de 2022

Tive um experiência inesquecível sobre o lago de Furnas! Todo o passeio é lindo, desde o deslocamento da lancha até a aventura do voo! Foi uma super emoção quando a asa delta começou a voar, fiquei encantada com o visual e admirada com o tamanho do lago. E além de tudo isso a equipe é muito simpática e atenciosa.

Obrigado vanessanK5562LB
Alipio L, Proprietário em Asa Delta Furnas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de setembro de 2022

Muito recompensador receber comentários assim, Vanessa! Estamos aqui para oferecer uma experiência única aos visitantes da região e aos apaixonados pelo voo. É um privilégio receber pessoas com boas energias. Até o próximo voo!

Avaliado 12 de setembro de 2022

Eu, meu filho e cunhado realizamos voo com a Asa Delta Furnas na companhia do piloto Alípio. O tempo de voo é curto, mas o mesmo é muito tranquilo e seguro. A decolagem é a partir de uma lancha em movimento de dentro do lago e o pouso muito suave é realizado na água. Uma ótima experiência que esperamos repetir em breve.

2  Obrigado Antonio11BHMG

Muito obrigado pela avaliação, Antonio. Ficamos felizes em poder fazer parte de um momento inesquecível. Até a próxima!

Avaliado 12 de setembro de 2022 via rede móvel

Excelente experiencia, atendimento de primeira equipamento seguro e muita diversão sobrevoando o imenso lago de Furnas.

Obrigado konradheilmann

Ficamos felizes com sua avaliação, Konrad. Sinta-se sempre em casa na Asa Delta Furnas para muitos outros voos!

Avaliado 31 de agosto de 2022

Aventura indescritível, e prazerosa .Equipe nota 10. Ficou clara a capacidade dos envolvidos , recomendo e farei novamente. Me senti super segura em realizar esse sonho.

Data da experiência: agosto de 2022
Obrigado X4979XOfernandac
Alipio L, Proprietário em Asa Delta Furnas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de setembro de 2022

Muito obrigado, Fernanda! Esperamos seu retorno com a familia e amigos. Vamos voar!