Aberto hoje: 09:00 - 17:00
Guardar
Destaques da avaliação
Um dos lugares mais lindos de Capitólio

Lugar maravilhoso, com uma beleza ímpar. Sem dúvida um dos complexos mais lindos da região. Águas... saiba mais

Avaliou há 5 semanas

Piumhi, MG
via rede móvel
Ler todas as 30 avaliações

Avaliado 31 de maio de 2021 via rede móvel

Lugar lindo, escondido pelas estradas de chão proximas ao asfalto. Lugar c estrutura e um pessoal bem profissional.

Obrigado S4125PCricardoc
Avaliado 30 de maio de 2021

Cachoeiras com águas cristalinas, lugar muito bonito, com uma infraestrutura muito bacana, recomendo

Obrigado Augustokerth
Avaliado 30 de maio de 2021

Lugar de Belezo Unica, Imperdível ! Recomendo a visita com um Guia Credenciado ou com veiculo 4x4.
Melhor epoca Outono/Inverno.
Leve seu Lixo de volta !

Data da experiência: julho de 2020
Obrigado D8170BCfabiob
Avaliado 30 de maio de 2021

E um lugar maravilhoso e muito lindo, recomendo a todos. Um ótimo lugar pra ir com a família e amigos tirar umas fotos e distrair um pouco pra esquecer dos problemas.

Data da experiência: setembro de 2020
Obrigado wandersond360
Avaliado 29 de maio de 2021

Local muito bonito, fui muito bem recebido. Profissionais do local são muito bem qualificados. Parabéns

Obrigado 266fabianor