“Casa Kali - Capitólio - MG”
Avaliação de Casa Kali Escarpas

Casa Kali Escarpas
Classificado como n.º 16 de 69 Restaurantes em Capitólio
Descrição: Fusão do conceito de fine dining com fast food criamos um empreendimento com a qualidade do movimento gourmet em um modelo de atendimento e agilidade de fast food. Atendemos simultaneamente todos os públicos em um ambiente agradável de elegância despojada, praticando preços acessíveis a todos sem abrir mão da qualidade.
Avaliou 20 de agosto de 2021 via rede móvel

Hambúrguer bem feito, molho maravilhoso, carne ao ponto. E sem falar nas melhores batatinhas da cidade.
Vale a pena experimentar com certeza! Nota 10!

Obrigado rayapteixeira
Casa Kali, Proprietário em Casa Kali Escarpas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Agradecemos de coração Raya, são clientes especiais como você que alegram nosso dia. Volte sempre!

Avaliou 18 de agosto de 2021

Muito bem localizado no centro de Escarpas do Lago, em um lugar convidativo e cheio de área verde. Hambúrgueres artesanais deliciosos, sem dúvida um dos melhores lugares para se comer em Capitólio! Voltarei em breve!

Data da visita: janeiro de 2021
Obrigado felipedW6370FW

Agradecemos Felipe, volte sempre para curtir a vista e apreciar nossos hambúrgueres.

Avaliou 9 de agosto de 2021 via rede móvel

Excelente lanche, os ingredientes usados são de mta qualidade, batata mto crocante bem gostosa, e bem generosos no ketchup e mostarda! Super recomendo

Obrigado lucascY694TS

Agradecemos Lucas. Volte sempre, ficamos felizes em poder oferecer um serviço de qualidade.

Avaliou 7 de agosto de 2021 via rede móvel

Melhor lanche da cidade sem igual
Parabéns sou cliente a muito tempo e vou continuar sendo muito obg sempre com esse sabor maravilhoso que soh vcs tem eu não conhecia de lanche artesanal até conhecer vcs,dae endiante comecei a não gosta de outros lanches. Sempre que pesso vem certinho hoje mesmo veio até rápido .não mude nda pramim esta perfeito,cliente satisfeito sempre será cliente

Obrigado 819eliseur

Agradecemos de coração Eliseu. Ficamos realmente gratos com nossos queridos clientes de longa data. Eles nos motivam a nos esforçar e fazer cada dia mais um trabalho bom. Um grande abraço de nossa equipe!

Avaliou 19 de julho de 2021

Atendimento rápido e atendentes simpaticos! Os hamburgueres são deliciosos , batata frita crocante e quentinha !

Data da visita: julho de 2021
Obrigado drmfsls5
Casa Kali, Proprietário em Casa Kali Escarpas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de agosto de 2021

Agradecemos de coração. Ficamos realmente gratos em ter clientes tão especiais e poder oferecer um serviço de qualidade para vocês. Volte sempre!

Os viajantes que visualizaram Casa Kali Escarpas também visualizaram

Esteve em Casa Kali Escarpas? Partilhe as suas experiências!