Aberto hoje: 08:30 - 18:30
Guardar
Destaques da avaliação
Inesquecível!

Adoramos o passeio, foi perfeito! A lancha e o nosso guia também foram perfeitos! Ele nos levou em... saiba mais

Avaliou ontem
Explore12418354514
São Paulo, SP
via rede móvel
Passeio com paisagens maravilhosas

Fizemos o passeio semi privativo (50%) da capacidade da lancha, fomos em 5 pessoas numa lancha de... saiba mais

Avaliou há 3 dias
_fecarracedo
Campinas, SP
Ler todas as 333 avaliações

Experiências recomendadas em Capitólio e nas proximidades
Private Passeios 4x4
3 avaliações
desde 25,95 US$
Avaliado 19 de maio de 2021 via rede móvel

Olá, viajantes, turistas e amigos do turismo! Tenho uma agência de viagens e realizei os passeios de lancha com a VIP PASSEIOS, todos os meus clientes amaram e ficaram muito satisfeitos. O atendimento e profissionalismo do Wender e sua equipe são impecáveis. Foi um sucesso. Recomendo a todos!!!
Abraço - Thais Baschiera - Long Live Turismo.

Obrigado longlivet2020
Avaliado 17 de maio de 2021 via rede móvel

A VIP ofereceu atendimento impecável, além de orientação sobre o q mais fazer em Capitólio. Muito gentis. Bom custo-benefício. Recomendo.

Obrigado pazzi01
Avaliado 17 de maio de 2021 via rede móvel

Equipe excelente, pessoas capacitadas e super animadas!
Super recomendo!
Passeio muito seguro e divertido

Obrigado flaviafB1868ZF
Avaliado 17 de maio de 2021 via rede móvel

Magnífica experiência ótima, ficará marcada na recordação. Sempre devemos melhorar e se aperfeiçoar!

Obrigado Fersoapires
Avaliado 17 de maio de 2021 via rede móvel

Foi excelente valeu apena esperar apesar do covide-19 os lugares lindo o guia turístico foi super bacana.

Obrigado PauloT1677