Aberto hoje: 08:30 - 18:30
Guardar
Destaques da avaliação
Perfeita

Todas, foi incrivel !! O dia estava lindo e todos os profissionais excelentes, atenciosos e muito... saiba mais

Avaliou há 1 semana
camis000
via rede móvel
Muito bom

Foi muito bom o passeio com o Wender, muito atencioso e educado. Fizemos o passeio privado de... saiba mais

Avaliou há 4 semanas
diisr
Guarapuava, PR
Ler todas as 280 avaliações

Experiências recomendadas em Capitólio e nas proximidades
Private Passeios 4x4
3 avaliações
desde 25,95 US$
Avaliado 24 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Sem dúvida o melhor passeio que ja fizemos. O lugar é simplesmente de tirar o folego,vale muito a pena. Fizemos o passeio com o marinheiro Pedro e a Ana Julia sao incrívelmente receptivos esbanjam simpatia. O passeio foi muito proveitoso e relaxante. Voltarei mais vezes, .

Obrigado 29mariafernandad
Avaliado 22 de fevereiro de 2021

Tínhamos feito o passeio com uma outra agência no sábado, e terça resolvemos ir novamente mas com a VIP, e por mais que os lugares tenham sido os mesmos, foi uma experiência completamente diferente.
Parabéns à todos e um super obrigada ao Irlei, que foi tão atencioso com nossa turma.
“Irlei é melhor que o Lino” kkkk

Obrigado reguarana
Avaliado 22 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Fomos para Capitólio em 6 pessoas, e conseguimos uma lancha somente pra gente. Fechamos o passeio com a Sou VIP em contato pelo WhatsApp com o Wendel. E quem nos guiou na lancha foi o Irley, sem comentários. Passeio muito bom, recomendações de lugares e tudo mais nota 10. Em uma próxima com certeza iremos fechar novamente com eles.

Obrigado peisgattini
Avaliado 27 de janeiro de 2021

Reservamos a lancha somente para o nosso grupo de 7 pessoas, tratamos tudo com o sr. Wender um amor de pessoa, super atencioso e tenta ajudar de todas as formas, o nosso piloto foi o Pedro, um rapaz bem jovem, simpático e atencioso que divertiu nossa galera, fizemos todo os passeios e é um lugar mais lindo que o outro. Vale muito a pena e é um passeio que não pode faltar. Super indico essa empresa.

Data da experiência: janeiro de 2021
Obrigado joelmapires
Avaliado 25 de janeiro de 2021

Por conta de alguns imprevistos não pude realizar minha viagem para Capitólio, já tinha reservado o passeio de lancha exclusivo e depositado 25% do valor, quando eu disse que não poderia ir, logo o valor foi reembolsado. Queria agradecer muito, e fazer essa avaliação para mostrar o quanto fiquei satisfeita com o atendimento. Espero um dia poder fazer essa viagem e contratar a Sou Vip.

Data da experiência: janeiro de 2021
Obrigado JuliaMD21