7 pessoas estão a ver este hotel
57 US$
57 US$
54 US$
Reserve agora, pague durante a estadia
Priceline54 US$
eDreams54 US$
Travelocity57 US$
Ver as 9 promoções
Avaliou há 4 semanas

Excelente atendimento, mais ainda levando em consideração os cuidados a mais pela prevenção aa COVID.

A equipe TODA está de PARABENS!!!

Do minha chegada, da estada e até o fim da mesma, fui muitíssimo bem atendido.

Brigaduuuuuuuu

Data da estadia: agosto de 2021
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado juliocesarb91
Avaliado 16 de agosto de 2021 via rede móvel

Simplesmente apaixonados por esta pousada!!!! Ótima localização, quarto super aconchegante e limpeza impecável. Café da manhã super farto e servido diretamente pelo atendente para evitar contato direto nos alimentos neste momento de pandemia. Pão de queijo gourmet divino!!! Atendimento desde a recepção até cozinha super acolhedor! Façam passeio de lancha com eles. Passeio único e inesquecível!!! Voltaremos com certeza!!!

Obrigado PriP_13
Avaliado 4 de agosto de 2021 via rede móvel

Este lugar é daqueles que você marca pra voltar sempre que visitar a cidade. Excelente atendimento. Fazem de tudo pra vc se sentir em casa. Quartos novos e de linda decoração. Café da manhã ótimo. Fartos pães de queijo, queijos e frutas… é de se perder. Pet friendly. Enfim, um ótimo lugar de descanso depois de um dia de passeio. Excelente pousada. Administradores estão de parabéns!!!

Obrigado Fabianopontes
Avaliado 20 de julho de 2021 via rede móvel

Hotel muito agradável, a suíte é muito confortável, o café da manhã com muitas opções, bem variado, ótima localização, todos funcionários muito atenciosos. Ajudam nos passeios e roteiros das cachoeiras. Quitutes da Tia Lia maravilhosos.

Data da estadia: julho de 2021
Obrigado adrinunes
Avaliado 13 de julho de 2021 via rede móvel

Experiência fantástica! Desde a reserva, passando pelo planejamento e dicas de passeios (fantásticos) , uma super recepção, liberando o quarto antes do horário, uma estadia perfeita, café da manhã super atencioso e uma energia fantástica de toda equipe.

Sem falar no carinho como nossos Pets !!! A Zaza e o Vitor se sentiram em casa e foram muito bem tratados por todos, incluindo a Princesa que uma cachorrinha super simpática que mora por ali…

Sugestão de quartos: Como dica fazer as reservas dos passeios na pousada, pois o relacionamento da equipe da pousada com os parceiro seu uma segurança adicional!
Data da estadia: julho de 2021
Obrigado FMR_sp