Travelocity
CheapTickets
Ver as 9 promoções
Avaliado 31 de agosto de 2021

A pousada é sensacional
Ambiente todo novo, decoração muito bonita, o quarto tem um tamanho excelente, o banheiro incrível, a cama muitoooo boa
Tudo muito limpo e organizado
As pessoas são muito educadas e solicitas
O ambiente é muito aconchegante, não da vontade de ir embora
o Café da manhã me da saudade só de lembrar
Muito bom mesmo

1  Obrigado fabiola_gracio
Avaliado 28 de agosto de 2021 via rede móvel

Passamos 4 dias na Pousada Quintal da Lua em Capitólio e amamos a estadia! A estrutura da pousada é maravilhosa. Ótimo café da manhã! Atendimento muito bom e quartos muito limpos e bem organizados! Localizado próximo ao centro de Capitólio. Super indico!!!

Data da estadia: agosto de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Larissa_Redigolo
Avaliado 28 de agosto de 2021 via rede móvel

A pousada é maravilhosa! Todos da equipe são super atenciosos e solícitos. O café da manhã é incrível.
Quarto limpo e espaçoso com uma vista linda do por do sol.
Sobre Capitólio: não dá vontade de voltar pra casa! Que lugar deslumbrante!

Obrigado S2437VYfernandac
Avaliado 26 de agosto de 2021 via rede móvel

Pousada excepcional, nova, decoração linda, paisagismo, café da manhã maravilhoso, liberdade para pedir delivery e usar utensílios da pousada. Donos muito caprichosos. Cuidadosos na indicação dos passeios e empresa de turismo. Quarto excelente e silencioso. Com certeza voltaremos.

Sugestão de quartos: Pedir ajuda na recepção sobre os passeios pois as dicas nos ajudaram bastante. Fazer passeio 4x4 com Sr. Hortêncio. Entende tudo de subir e descer cachoeiras.
Obrigado Juliana M
Avaliado 25 de agosto de 2021

Hospitalidade ótima! Pousada linda e aconchegante, além de limpa e cheirosa. Café da manhã variado e gostoso. Nos sentimos em casa de tão a vontade que ficamos durante a estadia. Com certeza voltaremos mais vezes. Adoramos e recomendo!

Até breve!
Angelita❤️Glayson