Aberto hoje: 08:00 - 18:00
Guardar
Destaques da avaliação
Melhor passeio 😍😍😍

Atendimento impecável, passeio maravilhoso. Parabéns a MM pelo excelente serviço 😍😍😍😍 melhor... saiba mais

Avaliou há 3 dias
Penharel2020
Tabapuã, SP
Passeio de lancha bom demais

Foi ótimo! O guia super atencioso! O passeio de lancha foi excelente. Os pontos de parada eram... saiba mais

Avaliou há 6 dias
Gabrielle M
Ler todas as 53 avaliações

Avaliado 9 de setembro de 2020

Ainda estamos encantados com nosso passeio tanto o da lancha com o Jader como o 4x4 com o motorista Gabriel foi uma experiência incrível o atendimento e a atenção de todos da M&M Passeios Náuticos não tem comparação super recomendo.
Gratidão

Data da experiência: setembro de 2020
Obrigado giselebF7917LE
Avaliado 9 de setembro de 2020

Já tenho contato com o Márcio já faz uns 3 anos e mais uma vez me surpreendeu com a qualidade dos serviços prestados. Fomos muito bem recebidos no local de encontro e o acerto do pagamento conforme havíamos combinado. Quero deixar meus parabéns para os dois piloteiros e dizer que logo estaremos de volta.

Data da experiência: setembro de 2020
Obrigado Leonardo E
Avaliado 31 de agosto de 2020

Maravilhoso o passeio, mas do eu esperva
Pessoal que nós recebeu, Marcio muito prestativo
O motorista da lancha muito educado é sabe o que está fazendo muito responsável

Obrigado ch_lidad2020
Avaliado 31 de agosto de 2020

Excelentes passeios, não deixem de fazer o 4x4 é incrível, lancha tbm é indispensável. Profissionalismo sem igual.

Obrigado 911raqueln
Avaliado 30 de agosto de 2020 via rede móvel

Passeio ótimo, ja fiz duas vezes com eles, vale a pena, ir em Capitólio e não fazer o passeio de lancha é como não ter ido.

Obrigado fabriciov943