Aberto hoje: 08:00 - 18:00
Guardar
Destaques da avaliação
Melhor passeio 😍😍😍

Atendimento impecável, passeio maravilhoso. Parabéns a MM pelo excelente serviço 😍😍😍😍 melhor... saiba mais

Avaliou há 5 dias
Penharel2020
Tabapuã, SP
Passeio de lancha bom demais

Foi ótimo! O guia super atencioso! O passeio de lancha foi excelente. Os pontos de parada eram... saiba mais

Avaliou há 1 semana
Gabrielle M
Ler todas as 53 avaliações

Avaliado 9 de setembro de 2020

Já tenho contato com o Márcio já faz uns 3 anos e mais uma vez me surpreendeu com a qualidade dos serviços prestados. Fomos muito bem recebidos no local de encontro e o acerto do pagamento conforme havíamos combinado. Quero deixar meus parabéns para os dois piloteiros e dizer que logo estaremos de volta.

Data da experiência: setembro de 2020
Obrigado Leonardo E
Avaliado 31 de agosto de 2020

Maravilhoso o passeio, mas do eu esperva
Pessoal que nós recebeu, Marcio muito prestativo
O motorista da lancha muito educado é sabe o que está fazendo muito responsável

Obrigado ch_lidad2020
Avaliado 31 de agosto de 2020

Excelentes passeios, não deixem de fazer o 4x4 é incrível, lancha tbm é indispensável. Profissionalismo sem igual.

Obrigado 911raqueln
Avaliado 30 de agosto de 2020 via rede móvel

Passeio ótimo, ja fiz duas vezes com eles, vale a pena, ir em Capitólio e não fazer o passeio de lancha é como não ter ido.

Obrigado fabriciov943
Avaliado 27 de agosto de 2020

Superou minhas expectativas.
Extremamente incrível! Fizemos um passeio exclusivo (o que vale a pena pagar mais um pouquinho para uma melhor conexão com a natureza). Fomos acompanhados pelo Augusto, rapaz educado e paciente, nos proporcionou um passeio prazeroso, nos deixando à vontade conforme nossa vibe. Sem contar que o atendimento via WhatsApp com o Márcio fora excelente, atencioso, respondendo as minhas dúvidas sempre que possível (prezo muito por isso) e não fora diferente pessoalmente.
Com certeza voltaremos mais vezes. Experiência sensacional com o lugar e com a empresa M&M PASSEIOS! Estão de parabéns!
Gratidão!

Obrigado Larisssa_lopes