Aberto hoje: 08:00 - 18:00
Guardar
Destaques da avaliação
Top demaissssss

A viagem foi incrível do início ao fim! Nossa companhia de turismo e todos nossos clientes ficaram... saiba mais

Avaliou há 2 dias
921larissao
Excelente

Foi maravilhoso profissionais atenciosos e super simpáticos, deu bastante suporte quando precisamos... saiba mais

Avaliou há 1 semana
Quezia1703
Ler todas as 51 avaliações

Avaliado 31 de agosto de 2020

Maravilhoso o passeio, mas do eu esperva
Pessoal que nós recebeu, Marcio muito prestativo
O motorista da lancha muito educado é sabe o que está fazendo muito responsável

Obrigado ch_lidad2020
Avaliado 31 de agosto de 2020

Excelentes passeios, não deixem de fazer o 4x4 é incrível, lancha tbm é indispensável. Profissionalismo sem igual.

Obrigado 911raqueln
Avaliado 30 de agosto de 2020 via rede móvel

Passeio ótimo, ja fiz duas vezes com eles, vale a pena, ir em Capitólio e não fazer o passeio de lancha é como não ter ido.

Obrigado fabriciov943
Avaliado 27 de agosto de 2020

Superou minhas expectativas.
Extremamente incrível! Fizemos um passeio exclusivo (o que vale a pena pagar mais um pouquinho para uma melhor conexão com a natureza). Fomos acompanhados pelo Augusto, rapaz educado e paciente, nos proporcionou um passeio prazeroso, nos deixando à vontade conforme nossa vibe. Sem contar que o atendimento via WhatsApp com o Márcio fora excelente, atencioso, respondendo as minhas dúvidas sempre que possível (prezo muito por isso) e não fora diferente pessoalmente.
Com certeza voltaremos mais vezes. Experiência sensacional com o lugar e com a empresa M&M PASSEIOS! Estão de parabéns!
Gratidão!

Obrigado Larisssa_lopes
Avaliado 26 de agosto de 2020

Passeio incrível. Tivemos como piloto o Márcio dono da empresa que foi de uma gentileza invejável. Quando voltar passearei novamente com ele.

Obrigado ProfessorSidney13