Aberto hoje: 06:30 - 19:00
Guardar
Destaques da avaliação
Excelente!

Excelente atendimento e ótimos produtos. A experiência que tivemos com nossas compras foi a melhor... saiba mais

Avaliado 6 de outubro de 2020

Osvaldo Cruz, SP
via rede móvel
Ler todas as 8 avaliações

Avaliado 7 de outubro de 2020

Excelente atendimento e ótimos produtos. A experiência que tivemos com nossas compras foi a melhor possível!

Data da experiência: outubro de 2020
2  Obrigado fcperrucci
Avaliado 29 de dezembro de 2019 via rede móvel

Visitamos o local e ficamos encantados. O atendimento foi espetacular e a degustação dos produtos excelente. Produtos de alta qualidade e com fabricação própria. Vale super a pena dedicar um tempo pra conhecer a loja e os produtos.

Data da experiência: dezembro de 2019
Obrigado andraderh
Doces e Queijos S, Proprietário em Doces e Queijos São Gabriel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de janeiro de 2020

A verdade é que procuramos fazer a vocês como se fosse para nós, com carinho e atenção.
Ficamos muito felizes pela visita e esperamos nos encontrar novamente. Deus abençoe sempre você e sua família...

Avaliado 13 de setembro de 2019 via rede móvel

Excelente atendimento! Produtos de qualidade e preço justo! Doces deliciosos de fabricação própria. Vale a pena conhecer!!

Data da experiência: setembro de 2019
1  Obrigado Adriana V
Doces e Queijos S, Proprietário em Doces e Queijos São Gabriel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de setembro de 2019

Adriana, ficamos muito felizes por ter gostado dos nossos produtos, procuramos sempre atender com muito carinho a todos. Seja sempre bem vinda em nossa loja, você e sua família. Deus abençoe sempre.
Obrigado mais uma vez.

Avaliado 8 de agosto de 2019 via rede móvel

Uma loja super bonitinha e aconchegante no caminho para Escarpas do Lago.
Lá você encontra doces, compotas, queijos de fabricação própria, mel, cachaça, cervejas artesanais e outros.
Os valores estão dentro da média que vimos na cidade.
Mas, o atendimento é o diferencial!
Os donos são atenciosos demais!
Não deixe de passar lá!
Você não vai se arrepender!

Data da experiência: agosto de 2019
Obrigado Thais P

Thais, este é nosso pensamento principal, atender a todos com carinho e atenção, por mais que as vezes consigamos. Ficamos felizes por ter gostado, estamos sempre a disposição. Seja sempre bem vinda em nossa loja. Deus abençoe sempre você e sua família.

Avaliado 27 de julho de 2019

No caminho para Escarpas do Lago há um excelente empório com fabricação própria de queijos. Demais produtos também estão disponíveis. Vale muito a pena conhecer.

Data da experiência: julho de 2019
Obrigado maandere

Vale mais a pena ainda conhecer pessoas como vocês, como eu disse, logo logo ficaremos mais "aparentes", mas sem perder o carinho com todos. Agradecemos muito pela visita, sejam sempre bem vindos em nossa loja. Deus abençoe sempre você e sua família.