Aberto hoje: 06:30 - 19:00
Guardar
Destaques da avaliação
Muitas opções e preço bom

Atendimento excelente, encontra de tudo, doces, queijos e souvenirs e bons preços Vale a pena a... saiba mais

Avaliou há 1 semana
Maria S
Campinas, SP
via rede móvel
Requeijão de corte

Os produtos desta loja são excelentes. Uma atenção especial ao requeijão de corte.... simplesmente... saiba mais

Avaliado 30 de maio de 2021
Connector639145
via rede móvel
Ler todas as 9 avaliações

Avaliado 27 de julho de 2019

No caminho para Escarpas do Lago há um excelente empório com fabricação própria de queijos. Demais produtos também estão disponíveis. Vale muito a pena conhecer.

Data da experiência: julho de 2019
Obrigado maandere
Doces e Queijos S, Proprietário em Doces e Queijos São Gabriel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de setembro de 2019

Vale mais a pena ainda conhecer pessoas como vocês, como eu disse, logo logo ficaremos mais "aparentes", mas sem perder o carinho com todos. Agradecemos muito pela visita, sejam sempre bem vindos em nossa loja. Deus abençoe sempre você e sua família.

Avaliado 21 de janeiro de 2019 via rede móvel

Para quem vai a Minas Gerais e adora as delícias de lá Doces e Queijos São Gabriel é parada obrigatória. A variedade de produtos é grande, doces, cachaças e licores feitos na região. Os queijos então, nem se fala, deliciosos e apetitosos. O dono, James, recebe muito atenciosamente e oferece provas dos queijos. Um verdadeira festa! Parabéns!!!

Data da experiência: janeiro de 2019
1  Obrigado madalenanery
queijossaogabriel, Proprietário em Doces e Queijos São Gabriel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de janeiro de 2019

Agradecemos muito pela visita, esperamos sempre atender a todos com muito carinho, procurando deixar a todos sempre muito à vontade.
Estaremos esperando sua visita novamente
Obrigado.

Avaliado 19 de janeiro de 2019 via rede móvel

No último dia de nossa viagem a Capitólio encontramos essa pequena loja que vende queijos, doces, biscoitos, mel, café, paçoca e cachaças de qualidade. Grande parte dos queijos são fabricados pela família do vendedor: queijo canastra, parmesão, mussarela temperada. Preço justo! Foi onde compramos todos os presentes de tradição mineira. Recomendo!

Data da experiência: janeiro de 2019
Obrigado JulioM3276
queijossaogabriel, Proprietário em Doces e Queijos São Gabriel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de janeiro de 2019

Estamos sempre buscando atender melhor, com produtos da nossa região e artesanais. Procurando sempre atender com muito carinho e atenção a todos.
ficamos muito felizes por recebê-los... Sejam sempre bem vindos a nossa cidade e loja.