Aberto hoje: 06:30 - 19:00
Guardar
Destaques da avaliação
Muitas opções e preço bom

Atendimento excelente, encontra de tudo, doces, queijos e souvenirs e bons preços Vale a pena a... saiba mais

Avaliou há 1 semana
Maria S
Campinas, SP
via rede móvel
Requeijão de corte

Os produtos desta loja são excelentes. Uma atenção especial ao requeijão de corte.... simplesmente... saiba mais

Avaliado 30 de maio de 2021
Connector639145
via rede móvel
Ler todas as 9 avaliações

Avaliado 19 de janeiro de 2019 via rede móvel

No último dia de nossa viagem a Capitólio encontramos essa pequena loja que vende queijos, doces, biscoitos, mel, café, paçoca e cachaças de qualidade. Grande parte dos queijos são fabricados pela família do vendedor: queijo canastra, parmesão, mussarela temperada. Preço justo! Foi onde compramos todos os presentes de tradição mineira. Recomendo!

Data da experiência: janeiro de 2019
Obrigado JulioM3276
queijossaogabriel, Proprietário em Doces e Queijos São Gabriel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de janeiro de 2019

Estamos sempre buscando atender melhor, com produtos da nossa região e artesanais. Procurando sempre atender com muito carinho e atenção a todos.
ficamos muito felizes por recebê-los... Sejam sempre bem vindos a nossa cidade e loja.