Aberto hoje: 08:30 - 19:30

Nota 1000!!

Avaliado 10 de setembro de 2020
155vivianen
Ler todas as 71 avaliações

Experiências recomendadas em Capitólio e nas proximidades
Private Passeios 4x4
3 avaliações
desde 25,95 US$
Avaliado 21 de setembro de 2020

Viajamos com o barqueiro Weverton que foi extremamente atencioso, responsável, tirou várias fotos, foi onde queríamos, nos deixou bem a vontade, excelente passeio que durou 8horas.

Obrigado Barbarapasquini
Avaliado 19 de setembro de 2020

Estava tratando via WhatsApp com a empresa, fiz a reserva para o dia 21/11/2020 através do Felipe, combinando de fazer o depósito de 50% na semana seguinte. A tarde recebo a seguinte mensagem:
"Boa tarde. Verificamos que havia uma reserva efetuada, através do site, para o dia 21/11.
Para não ocorrer overbooking, estamos cancelando sua reserva."
Respondi a mensagem pedindo uma solução de outra data mas o tal Felipe foi tão moleque e anti profissional que não me respondeu e ainda me bloqueou!
Lamentável postura!

1  Obrigado AquinoCremilson
Avaliado 10 de setembro de 2020

Passeio extraordinário, adoramos, o marinheiro Júnior, muito prestativo e foi um excelente guia. Com certeza voltaremos!!

Obrigado 155vivianen
Avaliado 8 de setembro de 2020

Serviço horrível, falta de profissionalismo. Fiz duas reservas para passeio de lancha no dia anterior e viajei 300km no dia seguinte direto para a marina de Escarpas e ao chegar lá descobrir que minhas reservas tinham sido canceladas e não tiveram nem o trabalho de me avisar, descobri no momento do embarque e com isso tive que fechar um passeio de última hora e paguei mais caro. Não recomendo, uma tal de Natália me falava no telefone que conversou comigo por mensagem e ficou de me mandar as mensagens que nunca recebi. Péssimo serviço.

Obrigado D6177WVgustavor
Natália F, Gerente geral em Navegue Escarpas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de setembro de 2020

Olá D6177WVgustavor, como falei com você no telefone, o nosso motor de reservas deu um problema no feriado e gerou algumas vagas para passeios às 00hs. No momento da reserva foi feito o cancelamento e enviado um email com o comprovante do cancelamento e reembolso. Esse problema foi de uma empresa terceira, e acabamos impactados com isso, o problema já foi corrigido no mesmo dia. Desculpe o transtorno.

Avaliado 13 de março de 2020

Vale muito a pena. Pessoal bastante atencioso e responsável! Indico! Dos passeios que fiz em Capitólio, o melhor foi o de lancha.

Data da experiência: março de 2020
Obrigado gustavoaL6113TC