Aberto hoje: 08:00 - 19:00
Guardar
Destaques da avaliação
Passeio incrível!

O passeio foi excelente! O Edinaldo é um excelente guia e fotógrafo kkkk Tirou as melhores fotos... saiba mais

Avaliou ontem
lannagarcia
Uberlândia, MG
Simplesmente perfeito

Obrigado trip por ter essa empresa maravilhosa nas minhas buscas por aqui, meu passeio de lancha... saiba mais

Avaliou há 2 dias
bet_niar2021
Juatuba, MG
Ler todas as 227 avaliações

Experiências recomendadas em Capitólio e nas proximidades
Private Passeios 4x4
3 avaliações
desde 25,95 US$
Avaliado 15 de março de 2021

Desde o início toda a equipe nos atendeu muito bem, pesquisamos muito nas opções que tinham e são muitas mas a que mais nos trouxe confiança foi a TopTour. Nosso passeio era compartilhado e encima da hora perguntamos se era possível alterar para o particular e eles conseguiram nos atender. Ao pessoal que estiver de casal eu recomendo demais o passeio particular, o guia/piloto é muito prestativo, fará fotos incríveis, explicará todos os detalhes, todas as paradas, indicações de outros passeios e como fomos em uma época de delicada nós queríamos evitar aglomerações então o guia/marinheiro sugeriu uma parada em uma área menos visitada para banharmos sem preocupação e foi incrível.
Um agradecimento especial a Bianca que atendeu primeiramente a gente pelo whatsapp e pessoalmente no dia do passeio e ao Edinaldo que sinceramente fez o passeio ser incrível, superando muito as nossas expectativas.

Obrigado weslleygmr
toptour_capitolio, Proprietário em Top Tour Passeios Náuticos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de março de 2021

Muitíssimo obrigada! Ficamos lisonjeados. Foi uma honra e um privilégio tê-los a bordo conosco. Já estamos ansiosos para recebê-los novamente. ♥️

Avaliado 13 de março de 2021

Experiência maravilhosa!
Bianca nos atendeu muito bem no atendimento via whatsapp e tbm no dia do passeio.
O Edinaldo foi muito prestativo e atencioso durante o passeio todo. Recomendo muito a empresa Top Tour!!

Obrigado daianemagri

Avaliado 13 de março de 2021

Passeio top!
Desse a recepção no turvo, onde fomos atendidos pela Bianca, a receptividade e profissionalismo foram perfeitos.
O almirante Edinaldo se mostrou muito preparado para conduzir o passeio perfeitamente, desde a segurança dos tripulantes até a paciência e passagens nos pontos da represa.
Vale cada real investido..
Top e voltaremos!!!

Obrigado R8969YNrodrigor

Avaliado 13 de março de 2021 via rede móvel

Recepção muito boa, a Bianca além do passeio que eles nos levaram, ainda deram dicas valiosas te outros lugares para conhecer. O almirante Ednaldo foi muito atencioso com todos os passageiros, tornando o ambiente bem agradável nós dando a impressão de sermos amigos a muito tempo.

Obrigado Sheila C

Avaliado 13 de março de 2021 via rede móvel

Excelentes! Muito atenciosos, não tem pressa nos principais pontos, se preocupam com a segurança. Serviço excelente desde o primeiro contato até o final.

Obrigado Elaine T