Aberto hoje: 09:00 - 18:00
Guardar
Reservar com antecedência
Porquê reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Garantia do preço mais baixo

Cachoeira da Capivara – Formas de conhecer
Private Passeios 4x4
3 avaliações
desde 25,95 US$
Avaliado 4 de março de 2021

lugar lindoooooo demais!! tem que fazer uma trilha leve, e fora que da pra tirar muitas fotos, e no final tem a cachoeira maior.

Obrigado 22larae
cachoeiradacapivara, Gerente em Cachoeira da Capivara, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de abril de 2021

Olá 22larae, tudo bem ?

Agradecemos o seu feedback.
Ficamos muito felizes que tenha gostado de conhecer o nosso complexo ecológico.

Avaliado 17 de fevereiro de 2021

Passeio imperdível para quem está em Capitólio!!! Marcamos cedinho para o passeio de quadriciclo (passeio fantástico com o Gustavo a nos tirar lindas fotos e seguido de banho de cachoeira com a linda vista de cima da Cachoeira da Capivara) e depois fomos fazer a trilha regada a banhos refrescantes e paisagem belíssima. Delicioso!!! Imperdível

1  Obrigado Liseane
cachoeiradacapivara, Gerente em Cachoeira da Capivara, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de fevereiro de 2021

Olá Liseane, tudo bem ?

Agradecemos o seu feedback.

Ficamos muito felizes que tenha gostado dos passeios em nosso complexo.

Avaliado 7 de fevereiro de 2021

Lugar incrível! Paisagens maravilhosas, uma super experiencia. Staff super amigável e tivemos sorte de encontrar o Ramon, que tirou muitas fotos nossas e nos mostrou uma gruta que ficava meio escondida mas que com certeza valia a pena a visita! Muito obrigada mais uma vez Ramon, nossa experiencia nao seria a mesma sem voce!

Obrigado LarissaDFD

Olá Larissa, tudo bem ?

Ficamos agradecidos com o feedback e muito felizes, por termos proporcionado um passeio incrível à vocês.

Voltem sempre !

Avaliado 15 de janeiro de 2021

Um lugar muito agradável, super bonito. Achamos um pouco sem estrutura, mas vale a pena. A travessia é um pouco perigosa e escorregadia. Mas nada que dificulte explorar o passeio.

Data da experiência: janeiro de 2021
1  Obrigado LucianoTrindade

Olá Luciano, tudo bem?

Agradecemos o seu feedback.

Ficamos muitos felizes por terem gostado do passeio.

Proporcionamos nossa estrutura até o inicio da trilha. Para que, a partir dali, vocês possam vivenciar e conectar-se com a natureza no mais natural e integro possível, superando os desafios que ela nos proporciona.

Esperamos que tenham sentido as boas energias que a natureza tem a nos oferecer.

Avaliado 14 de janeiro de 2021 via rede móvel

A beleza natura do local é exuberante.É possível entrar na água em vários pontos. A trilha não é longa, porém de média dificuldade em função da irregularidade do terreno e acesso por pedras (ao menos em janeiro, época de muita chuva e grande volume de água).
Almoço no local. Gostamos.

Data da experiência: janeiro de 2021
1  Obrigado 409adrianai

Olá Adriana, tudo bem ?

Agradecemos o seu feedback.

Ficamos muito felizes que tenha gostado do passeio em nosso complexo.