Avaliado 15 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Ótimo lugar para hospedar e descansar.Lugar muito tranquilo. Quartos grandes com ar condicionado e frigobar. Infraestrutura de lazer muito boa com piscinas e sauna e salão de jogos. Academia com equipamentos novos. Funcionários atenciosos.

Data da estadia: setembro de 2019
Obrigado carlinhafps
Avaliado 14 de fevereiro de 2020

Ficamos hospedados por 05 noites. Café da manhã e jantar incluídos na diária. O que achei muito interessante, pois a noite restaurantes são escassos próximo ao hotel, além de chegar cansado dos passeios e não precisar sair novamente para jantar. Isso é ótimo, pois tudo é distante.
Boa estrutura, com piscina ao ar livre e piscina coberta (aquecida), ping pong, totó, sala de musculação bem aparelhada, cozinha e espaço baby.
Café da manhã e jantar com boas opções.
Wifi funciona muito bem em todas as localidades do Hotel.
Funcionários bem atenciosos.
Recomendo!!

Sugestão de quartos: Prefiro quartos no térreo evitando subir escadas.
Obrigado LeandroPerosini
Avaliado 28 de janeiro de 2020

Hotel bem localizado, sossegado. Café da manhã com diversidade de pães - poderia ter mais opções de frios, mas tudo é bem gostoso e farto. Jantar bem feito e também com diversidade.
Funcionários super atenciosos e solícitos.
O que poderia melhorar é a qualidade do colchão e travesseiros: muito moles.

Obrigado IST10012
Avaliado 6 de janeiro de 2020

Como sugestão deveria ter travesseiros mais confortáveis , toalhas de banho maiores , piscina externa aquecida , café da manhã só tem pães com pouca opção !! No restante acho hotel razoável . Voltarei !!

Obrigado Gabrielrb007
Avaliado 4 de janeiro de 2020

Fiquei hospedada c minha família 3 diárias aptos superiores.. não gostei do serviços abaixo para um hotel q se intitula resort
toalhas de banho do dia de entrada eram grandes brancas macias... os demais dias trocaram por outras bem inferiores e menores
Os travesseiros de espuma não muito confortáveis roupa de cama não foi trocada somente arrumada as camas
No demais limpeza ok todos os dias
Café da manhã básico...poucas variedades..repetiram todos os dias os mesmos pães etc ... precisa melhorar muito mesmo para um hotel/pousada
Jantar teve 2 noites medianas e uma noite em que o hotel estava mais vazio..que foi bem pobre ao ponto de ter feijoada a noite!!!!
Enfim ... a direção do hotel poderia cuidar melhor desses pontos pois dariam um toque melhor aos serviços do hotel... Não acho q se classifica como sendo um resort

Obrigado Claudirene1109