“Excelente!!!”
Avaliação de Salvatore

Salvatore
Classificado como n.º 1 de 67 Restaurantes em Capitólio
Descrição: Restaurante e boutique de carnes especiais. No cardápio, opções da culinária italiana e de cortes na brasa, além de chopp, cerveja artesanal e vinhos climatizados. Nas caixas, muito blues e jazz.
Avaliou 20 de junho de 2021 via rede móvel

Adoramos a massa , a carne e a pizza .
Ambiente aconchegante e atendimento nota 10.

Preço justo. Vale muito a pena conhecer .

1  Obrigado Voyage10761783183

Avaliou 20 de junho de 2021 via rede móvel

Restaurante no centro da cidade de Capitolio , para não pegar fila chegue até as 20 hs. O atendimento é muito bom , em especial do Alexandre . As entradas são muito boas , salada da casa , bolinhos de arroz e costela em pedaços à milanesa.
O risoto de funghi com filé é o melhor .

3  Obrigado 782luizg
Avaliou 19 de junho de 2021 via rede móvel

Pizza muito boa, bem saborosa, e atendimento muito bom feito pelo Alexandre e os outros garçons, recomendo.!!!!!!!!!

4  Obrigado Lucas G
Avaliou 19 de junho de 2021 via rede móvel

Prato bem apresentável, sabor e degustação maravilhosa.
Uma ótima variedade de vinhos.
Bom atendimento ao cliente. Alexandre que nos atendeu, super atencioso e educado.
Recomendável para família, casal e amigos

4  Obrigado 777eliass
Avaliou 16 de junho de 2021 via rede móvel

O ambiente é lindo, confortável e aconchegante, boas opções de vinho, a comida é sensacional! Entrada, prato principal e sobremesa espetaculares. Atendimento muito acolhedor.
Pedimos os pastéis de entrada, deliciosos!
Os pratos principais muito bons!
Mas o que mais me conquistou foram as sobremesas que revelaram sabores extremamente equilibrados.
O pudim de café e laranja é simplesmente fantástico, super equilibrado, eu não esperava que conseguisse ser tão harmônico. O cheesecake de canastra com goiabada também não fica atrás, apesar de um sabor mais conhecido para os mineiros, também é muito equilibrado na mistura do doce com salgado, perfeito.
Agora quero voltar rápido para experimentar o creme brulle de doce de leite.
Parabéns pelo trabalho maravilhoso de vocês, em minha próxima visita a Capitólio quero jantar aí todos os dias.

1  Obrigado silcrq

Os viajantes que visualizaram Salvatore também visualizaram

Esteve em Salvatore? Partilhe as suas experiências!