“O melhor da região”
Avaliação de Salvatore Carnes

Salvatore Carnes
Classificado como n.º 1 de 63 Restaurantes em Capitólio
Descrição: Restaurante e boutique de carnes especiais. No cardápio, opções da culinária italiana e de cortes na brasa, além de chopp, cerveja artesanal e vinhos climatizados. Nas caixas, muito blues e jazz.
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Apesar de ter casa em Esc inarpas do Lago, nunca tinha ido no Salvatore. Comida excelente, local aconchegante, drinks bem preparados e excelente atendimento.
A pizza é uma das melhores que já comi. A massa caseira é uma delícia. Parabéns.

Data da visita: julho de 2020
Obrigado zoroastrop2017

Avaliou 20 de março de 2020

No meu primeiro dia em Capitólio sai à noite para procurar um lugar para jantar e a fachada do restaurante já me encantou, tudo muito original, estiloso e bonito. Fui super bem atendida, adorei o cardápio, os preços são justos, e da vontade de comer tudo rs a comida tbm é maravilhosa, no primeiro dia pedi pizza, e adorei, no meu segundo e terceiro dia em Capitólio indo no restaurante pedi pratos que me apaixonei tbm. Em um dos dias foi meu aniversário (fui pra Capitólio pra comemorar mesmo) e ganhei um mimo, uma fatia de bolo maravilhosa com todo carinho de uma vela. Só elogios a esta equipe incrível. Muito sucesso pra vocês, espero voltar em breve!

Obrigado Amandabasilio
Avaliou 15 de março de 2020 via rede móvel

Visitei o Salvatore para jantar em uma sexta feira, o local é bem aconchegante e com uma decoração de muito bom gosto. Dispõe de uma boa variedade de cervejas e possui chopp wals, de entrada pedimos uma porção de dadinho de costela com picles que estava incrível. Como prato principal optamos por um cowboy Angus, acompanhado por uma massa caseira ao molho de gorgonzola e castanha do Pará, massa com um textura excelente, e um molho muito bem combinado, já o cowboy estava suculento e extremamente saboroso, e pontuei prato foi um ancho Angus acompanhado de uma massa caseira com molho de queijo canastra, também extremamente saboroso. Não pedimos sobremesa pois os pratos são muito bem servidos. Atendimento excelente e um preço adequado ao valor. Recomendo a visita!

Obrigado Fernandinho C
Avaliou 14 de março de 2020

Excelente!!! Com certeza voltaremos...Preço acessível, pizza diferenciada, drink muito bom e cortes de carnes fabulosos...

Obrigado 731leticiam
Avaliou 13 de março de 2020 via rede móvel

Comida que excelente, ampla variedade de pratos e ótimas opções de bebidas! Atendimento super atencioso. Nota 10

Obrigado enioterra

Os viajantes que visualizaram Salvatore Carnes também visualizaram

Esteve em Salvatore Carnes? Partilhe as suas experiências!