Avaliado 2 de março de 2020

Realmente o lugar é lindo, com cachoeiras próximas e uma piscina fantástica.
Mas minha experiência foi horrível.
Na tentativa de descansar reservei um quarto para mim e minha família. Nós somos quatro; eu, meu marido e minhas duas filhas. Porém o quarto tinha apenas duas camas, uma de casal e uma de solteiro, ou seja, espaço para três pessoas. Conclusão depois de avisar na administração, sem solução, meu marido teve que dormir no carro. Quando foi segunda-feira de carnaval fomos embora.
Quando avisei na recepção que irei embora e os motivos, obtive apenas um sorriso. Acho o fato grave, inadmissível e constrangedor. Não serve almoço, apenas três tipos de porções e você pede arroz e feijão separados. Não tem estrutura para crianças.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado Flavia F
Avaliado 17 de janeiro de 2020

Área de lazer (piscina e cachoeiras) maravilhosos! Porem os quartos 02 e 03 são cômodos de uma casa antiga com cheiro de velho com teias de aranha e insetos com banheiro compartilhado com mau cheiro. Café da manhã agradável.

Sugestão de quartos: Peça quartos suítes e novos.
Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado MarcosN392
Avaliado 11 de novembro de 2019

Estive hospedado do dia 08/11/2019 a 10/11/2019 onde fui para conhecer Capitólio (lago de Furnas) e foi uma experiência incrível, pois estava com um grupo de viagem e como não conhecia a Pousada fiquei inseguro...confesso que ao chegar a Hospitalidade de todos os colaboradores e os proprietários foi sensacional nos receberam muito bem, sem contar com ótima acomodação, um visual incrivel super tranquilo ótimo descanso uma alimentação maravilhosa desde o café da Manhã, Almoço e Jantar eu e todo meu grupo estamos encantando e quero parabenizar a todos envolvidos e deixar uma ótima dica para que vai conhecer Capitólio (a lagoa de Furnas) excelente eu recomendo!

Logo estarei retornando novamente e com certeza ficarei hospedado na Pousada!!

Data da estadia: novembro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Easy Turismo T
Avaliado 29 de janeiro de 2019

Pecaram em muitas coisas, pessoal é muito desorganizado:

- Primeiro, reservaram a pousada para a gente para 2 dias, mas em cima da hora nos avisaram que teriam que colocar a gente em outra pousada (mesmo a gente falando que não queríamos trocar) para colocar um grupo de 60 pessoas que chegava em um ônibus;
- Não tinha muita opção de almoço na pousada, você escolhia uma porção para comer e à parte você pagava arroz, salada e feijão. Não tem opção para vegetarianos.
- Café da manhã foi horrível, faltou pratos, copos, xícaras e alimentos, café já adoçado sem placa..gente formando fila, sem ter lugar para sentar ou utensílios para comer, apenas 2 pessoas para atender mais de 60 pessoas..
- Por fim, antes de sairmos da pousada no qual fomos "expulsos" o pessoal do ônibus estava em frente aos nossos quartos e muitos abrindo as portas para entrar..total desorganização da pousada
- Wifi não funciona direito, não funciona nos quartos, apenas em algumas áreas como a piscina e não tem alta velocidade como estão no anúncio.
- O lugar só tem estrutura para dormir, ainda assim se não resolverem trocar vocês por outros hospedes. Nossa experiencia foi péssima.

Sugestão de quartos: Confirmem e documentem tudo o que foi combinado
Data da estadia: janeiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
2  Obrigado Daiana F
Avaliado 30 de dezembro de 2018

Pousada bem localizada, próximo a Ponte do Rio Turvo (ponto de concentração das empresas de turismo). Distância de 2km de estrada de terra (boa e fácil acesso a carros de passeio) do asfalto até a pousada.
Café da manhã bom, com opções de bolos, pão de queijo e sucos.
Ambiente da pousada é agradável.
Bom custo benefício, voltaria com certeza.

Data da estadia: dezembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com família