Guardar
Reservar com antecedência
Porquê reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Garantia do preço mais baixo

Google
Castelo da Lousã – Formas de conhecer
desde 71,08 US$
Avaliado 4 de setembro de 2021 via rede móvel

Castelo bem conservado
Se puderem disfrutem do passadiço para la chegar
São 1200 metros quase sem desnível e aproveitam melhor a paisagem

Data da experiência: setembro de 2021
1  Obrigado mikronx
Avaliado 9 de agosto de 2021 via rede móvel

Castelo bem conservado com uma vista fantástica. Vale a pena o passeio e terminar na praia fluvial que fica ao lado - praia Sra da Piedade da Lousã.

Data da experiência: agosto de 2021
Obrigado MFLAF13
Avaliado 14 de novembro de 2020

Castelo diferente e bem conservado num local pouco conhecido para os turistas. Descendo a estrada ou indo pelo passadiço, chega-se à Praia da Nossa Senhora da Piedade, ótima para crianças.

Data da experiência: agosto de 2020
Obrigado torradeira1
Avaliado 28 de setembro de 2020

Castelo do sèculo XII, a torre muito bem conservada. Entrada gratuita e bem coordenada pela pessoas responsáveis no local. No cimo da torre a vista sobre o vale e toda a paisagem è linda!

Data da experiência: setembro de 2020
Obrigado G6379PDsandrap
Avaliado 15 de setembro de 2020 via rede móvel

Pequenino mas bonito e maravilhosamente enquadrado nesta zona que considero um Paraiso na terra.Eu nao devo estar enganado porque com tanto que conheco nunca vi tanto em tao pouco espaco como aqui,aquilo que devemos ver e que nos faz bem.A minha opiniao a quem vier e que se prepare com tempo e condicoes variadas tais como fisicas e de mobilidade.O meu conselho vai no de contatarem o turismo que vos dara toda a informacao necessaria.E nao irao esquecer e voltarao de certeza tal como esta imensidao de gente que ja visita e que todos temos que encarar com felicidade e comportar como boas pessoas que somos.
Este o meu parecer.

Data da experiência: setembro de 2020