Avaliado 14 de janeiro de 2019

Fantástico para quem gosta de disfrutar da natureza e de momentos de muita tranquilidade com muito conforto. As casas estão bem equipadas, muito confortáveis. Acesso wi-fi apenas junto ao café, fora das casas. Rede MEO inexistente. Pessoal muito atencioso. Preço aceitável.

Data da estadia: janeiro de 2019
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado Inspire36684341404
Avaliado 11 de janeiro de 2019

Excelente aldeia típica. Uma jóia no centro de Portugal. Já é a segunda vez que por lá passo e tenciono regressar. Aconselho vivamente a quem quer desfrutar da natureza e longe das tecnologias. Excelente local ara famílias, encontros a 2 e grupos com muitas actividades para realizar.

Data da estadia: janeiro de 2019
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado Teresinha71
Avaliado 3 de janeiro de 2019

As casas estão recuperadas com muito conforto e a envolvência é de uma tranquilidade e paz sem igual. Permite explorar as aldeias do Xisto e a serra da Lousã a pé ou dirigindo curtas distâncias. Os funcionários são muito simpáticos e acessíveis, dando muitas dicas sobre como melhor aproveitar a estadia.
O bar é muito acolhedor e o fantástico pequeno almoço tomado ao lado da janela com vista para o vale tornou-se um saudável vício diário.
A salamandra foi um desafio mas depois de superado, fez uma companhia e ambiente apropriados.
Na entrada para a aldeia encontramos uma fonte de águas cristalinas que podemos saborear transportando com uma bilha para a casa onde pernoitamos. São detalhes destes que nos transportam para outros tempos!
Local muito adequado para quem gosta de animais: os nossos (muito bem recebidos), os cães da aldeia (que fazem companhia nas caminhadas até à aldeia mais próxima), os veados (que espreitam a aldeia)...

Sugestão de quartos: Local para transportar pouca bagagem e às costas, que o piso é o esperado para uma aldeia talhada na serra...
Data da estadia: dezembro de 2018
Obrigado Marafado V
misskombucha, Gerente em Cerdeira - Home for Creativity, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de janeiro de 2019

Muito obrigada pela sua avaliação. Ficamos muito contentes por terem gostado de passar uns dias connosco. Os amigos de 4 patas são muito bem vindos à Cerdeira. Esperamos que nos voltem a visitar quando o tempo estiver mais quente para ver a diferença :)

Avaliado 16 de julho de 2018

Apesar das boas referencias com que iamos a verdade é que a realidade superou essas expectativas optimistas. Local absolutamente deslumbrante, estadia 5* e simpatia em linha com essa avaliação. A repetir!

Data da estadia: julho de 2018
Obrigado HelderR274
Resposta do administrador:Respondeu a 17 de julho de 2018

Olá Helder, muito obrigado pela sua avaliação. Ficamos muito contentes por saber que gostou muito da sua estadia connosco! É sempre bem vindo :)

Avaliado 2 de junho de 2018

Tive as minhas suspeitas quando visitei o local e agora depois de ler alguns comentários concretizei. A aldeia é propriedade de alguma empresa. De qualquer maneira não deixa de ser para mim a aldeia mais bem tratada(talvez por isso) da região. Tudo limpo, bem cuidado, à espera do turista.Fomos recebidos por uma colaboradora que estava no café local, que foi duma simpatia extrema.Quando quiser passar uns dias tranquilos a descansar já sei para onde ir.

Data da estadia: maio de 2018
Obrigado Ze S
CatarinaBCSerra, Gerente de relações públicas em Cerdeira - Home for Creativity, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de junho de 2018

Olá, ficamos muito contentes por ter gostado da Cerdeira e será sempre muito bem vindo!
Gostaríamos no entanto de clarificar que a aldeia tem vários proprietários e não pertence a um empresa só. O cuidado que encontrou resulta do esforço de todos os vizinhos e do empreendimento, que tanto estimam a aldeia. A Cerdeira hoje dá corpo a um projeto turístico que proporciona uma oferta onde a natureza e a visão criativa se aliam para proporcionar uma experiência de estadia única.