Avaliado 21 de setembro de 2018 via rede móvel

Tudo limpo, café da manhã maravilhoso, atendimento excelente!!!!!
Tem estacionamento e é super bem localizado!!!!!
Vamos voltar com certeza.
Tem piscina, sauna, academia,ônibus para o centro tudo incluído na diária, que está em um preço super bom.

Data da estadia: setembro de 2018
Obrigado Raphaela-macchi
Avaliado 14 de setembro de 2018

Fico regularmente (3/4 vezes por ano) no Solplay. Além de a localização ser ideal para mim, os apartamentos são espaçosos, limpos e luminosos e as camas confortáveis. Nunca conheci outro hotel onde haja tanto espaço para arrumação de roupa e objectos pessoais. Na minha última visita, usei pela primeira vez a piscina exterior, grande, com sol todo o dia, cadeiras e espreguiçadeiras confortáveis e circundada por um agradável jardim, com uma bela vista sobre o Tejo. Last but not least, o pessoal, quer da recepção quer do restaurante, é muito competente e simpático. O único ponto negativo que posso apontar tem a ver com o restaurante, onde jantei algumas vezes. A comida é deliciosa, mas esperei sempre demasiado tempo. Não terão pessoal suficiente na cozinha?

Sugestão de quartos: Rooms on the back side are quieter, but poolside the view is excellent and you get more sun
Data da estadia: agosto de 2018
Obrigado anacerqueira66
Avaliado 30 de agosto de 2018

Top e para repetir.
Tudo estava promissor logo no momento da reserva quando a menina ao telefone muito amável me diz que não possuem T0 par as datas mas que nos permitem um T1 ao mesmo valor (a disponibilidade e amabilidade).
Quando chegamos ao local, o hotel fica numa zona de fácil acesso, o GPS reconhece a morada certa mas ao mesmo tempo perto de tudo.
Temos uma carrinha plug-in e qual não foi o nosso espanto que o hotel possui uns 7/8 lugares de estacionamento com postos de carregamentos. Ouro sobre azul para quem já estava a gostar do hotel e ainda não tinha desfrutado a 100%.
Quando chegamos ao quarto deparamos com um mini-apartamento, com uma varanda incrível, numa vista ainda melhor e com umas condições excelentes.
Para quem viaja com crianças, como é o nosso caso e acaba por precisar de muitas opções como fazer sopa, papas, é um céu na terra, para quem pretende fazer refeiçoes no quarto de hotel, ou até mesmo cozinhar não fica nada aquém das expectativas. Como disse, parece mesmo um mini-apartamento.
Maquina de lavar roupa, forno, talheres variados, tábua, panos de loiça, tachos, tudo a nossa disposição.
Optamos por fazer refeição no bar do hotel, estava deliciosa.
O pequeno-almoço de topo. Todos os dias estava repleto e nada faltava, sempre a repor.
O mais importante para mim a amabilidade de TODOS OS FUNCIONÁRIOS.
Obrigada Solplay e aos seu colaboradores. Até a minha pequena de 12 meses os adorou.
De salientar a amabilidade das funcionarias de limpeza que se aperceberam que os champoos e gel de banho nao chegavam e no segundo dia reforçaram com mais um par. Os pormenores foram cativantes.
Para o ano estou a fazer reserva sem duvida.
A proximidade ao mar e ao centro de Lisboa é muito mais próxima do que aparenta no mapa.

Sugestão de quartos: familia, apart-hotel, excelente, plug-in, lisboa
Data da estadia: agosto de 2018
Obrigado mariabarbosaaps
Avaliado 10 de julho de 2018

Os quartos são enormes, tipo flat, a sala muito bem equipada com todos utensílios necessários, ideal para família ou para quem optar em fazer sua própria refeição. O quarto e a sala são separados. Banheiro com ótimo tamanho.
A vista é maravilhosa para Rio Tejo. A área da piscina é ótima. Café da manhã bem variado, muito bom. Pessoal muito simpático.

Sugestão de quartos: Quarto com vista para o rio.
Data da estadia: julho de 2018
Obrigado Karla B
Avaliado 22 de maio de 2018 via rede móvel

Fomos muito bem atendidos.
O quarto era enorme e lindo com uma vista rio/mar super linda.
O pequeno almoço era muito bom.
E a piscina e o jacuzzi muito bons.
Iremos voltar.
Pedimos o pacote romântico e acho que valeu muito a pena.

Data da estadia: maio de 2018
Obrigado Nicole G