Guardar

desde 179,38 US$
desde 1 487,94 US$
desde 905,43 US$
Avaliado 15 de novembro de 2019

Entre tantos lagos visitados na região esse é um dos meus 3 preferidos. Meio difícil de visitar, pois no verão quando eu estive lá havia fila para entrar na estrada que leva ao lago. Superlotação.

Data da experiência: agosto de 2019
Obrigado clb1306
Avaliado 13 de outubro de 2019

Partindo da Icefield Parkway. Mais um dos lindos lagos do circuito Banff - Jasper. Embora não seja tão perto da icefield como os demais, vale a ida! Na minha opinião, o terceiro mais bonito da região, perdendo para o Moraine e Louise. Passeio de aproximadamente 1 hora. Lindo!

Data da experiência: setembro de 2019
Obrigado mateusgeo
Avaliado 29 de junho de 2019 via rede móvel

Lugar maravilhoso, natureza exuberante. Nos hospedamos no lodge. Passeamos na barco pelo lago. Nenhuma foto é capaz de retratar a beleza do lugar.

Data da experiência: junho de 2019
1  Obrigado Ricardo E
Avaliado 5 de maio de 2019 via rede móvel

O lago é só parte do cenário. A ponte, o rio, o restaurante, as montanhas formam um cenário de cartão postal.

Data da experiência: maio de 2019
Obrigado 5_Reginato
Avaliado 12 de fevereiro de 2019 via rede móvel

Lugar lindooooo, alugamos um caiaque para 3 meninas e aí sim a adrenalina foi demais e a vista mais linda ainda.
Mesmo com o tempo nublado e com fumaças devido às queimadas nas florestas próximas ( nessa época do ano infelizmente são comuns às queimadas) a vista estava incrível.
Vale a pena cada centavo, que ao meu ver não é caro pelo local e passeio incrível.

Data da experiência: agosto de 2018
1  Obrigado DebiLorenzi