Barra do Piraí
Caixa de entrada
Avaliado 17 de janeiro de 2020

Estivemos em janeiro na fazenda Ribeirão e foram dias maravilhosos ,pois a mesma tem uma infra estrutura maravilhosa com quartos aconchegante e uma área verde de encher os olhos .
A equipe de entretenimento é algo fora da curva,pois de verdade sabem conduzir o dia de uma criança .
Não posso deixar de falar da alimentação ,com
Festas temáticas todos os dias da semana e uma variedade incrível de cardápio .
Os funcionários foram super simpáticos em toda estadia .
Enfim ,em breve voltaremos a esse lugar que marcou nossas vidas .
Parabéns a todos envolvidos nesse projeto de realizar sonhos .
Ass: Renato vianna
Hóspedes janeiro 2020

Obrigado RenatoViannaV
Avaliado 15 de janeiro de 2020

Lugar simplesmente maravilhoso e ideal para relaxar nas férias. Quartos amplos e confortáveis, comida deliciosa e com variedade, assim como a sobremesa. Tem comida para todos os gostos. Destaco as noites especiais da semana em que ficamos: noite italiana e noite mexicana, com direito à música ao vivo. Além da piscina, o lago é uma ótima opção para os dias de verão. Não tenho filhos, mas até eu fiquei com vontade de acompanhar a galera da recreação. Tudo isso acompanhado de um ótimo atendimento em todos os setores.

Obrigado raphahaberbosch
Avaliado 15 de janeiro de 2020

Estivemos lá de 20/12/2019 até 05/01/2020. Já frequentamos o hotel há, aproximadamente, 4 anos. Desde a primeira vez ficamos encantados com tudo e voltamos sempre.
O hotel não é de luxo, mas o que realmente importa que são: o atendimento, a atenção de todos, a comida simples, farta e saborosa, a vista, as atividades, a recreação e muito mais são pontos altos do hotel e incomparáveis com os de vários outros hotéis em que já nos hospedamos.
Estamos já contando os dias para voltar.

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado Almeida7570
Avaliado 15 de janeiro de 2020 via rede móvel

Fazenda Ribeirão é um desses lugares que a gente chega e simplesmente esquece da vida, tem tudo que eu adoro, muito contato com a natureza, cenários de novela, eventos culturais, festas temáticas realmente incríveis, cerveja artesanal de altíssimo padrão... enfim é um lugar para aproveitar com família, amigos e se sentir realmente bem.

Obrigado pedropsalgado
Avaliado 15 de janeiro de 2020

Passei o Réveillon no Hotel Fazenda Ribeirão, a pouco mais de 100 km do RJ... uma viagem tranquila e rápida.
Ao passar pela guarita da segurança e adentrar à propriedade, já deu para sentir o clima de paz e harmonia que prevalecem neste local.
Tudo muito bem organizado e perceptivelmente pensado em agradar aos hóspedes, seja nas atrações musicais de cada dia como também no farto café da manhã, no almoço, no lanche e no jantar, com fartura e atendimento cordial dos garçons.
Para as crianças, muita alegria e diversão com a turma de recreadores que notadamente faz a diferença.
Para os jovens, muita coisa bacana para ver e fazer,como andar a cavalo, tomar banho no açude ou na cachoeira dentro da mata, ver os aninais que são criados na fazenda, tirar leite das vacas no curral, etc.
Para os adultos, no alambique, chorinho e apresentação da cachaça feita na fazenda (uma delícia) mas sem esquecer os pasteizinhos...sem comentário de tão gostosos.
O jantar com música ao vivo, demonstrou o carinho que foi dispensado na organização dos diferentes eventos, com os hóspedes (hotel lotado) cantando e dançando junto com as bandas...muita energia!!
A grande piscina amenizou o calor do sol com sua água muito bem tratada e limpa, estrategicamente tendo ao lado um carrinho que vendia os diferentes tipos de cerveja que são produzidas na casa.
Mas quem corou com nota máxima todo o esforço da equipe do hotel foi a lindíssima noite de réveillon, onde, além da excelente ceia, tivemos uma queima de fogos digna de Copacabana....simplesmente deslumbrante
Ah...não poderia deixar de falar do meu quarto, muito limpo, com frigobar e uma ducha excelente no chuveiro.
Para finalizar, gostaria de registrar que sou profissional de Hotelaria, Gastronomia, Turismo e Eventos, com muitos anos de atuação no mercado 5 estrelas, o que me permite opinar aqui no Trip com a convicção de que estou apontando para um produto de muita qualidade.
Para não dizer que tudo são flores, gostaria de deixar minha sugestão para a organização do hotel a fim de que possam melhorar ainda mais o atendimento, para que criem um "folder" diário com tudo aquilo que vai rolar na fazenda no dia seguinte, com horários, etc, e colocar a noite dentro dos apartamentos, pois quem esqueceu de ler o cartaz de informações (meu caso, rs) contendo estas informações, acaba perdendo o lanche da tarde ou o bingo, por exemplo.
Complementando, vale a pena também criar um menu à la carte para o caso de alguém querer escolher sua refeição (que seja somente no jantar).
Parabéns e muito obrigado a todos da Fazenda Ribeirão, e, com certeza, voltaremos a nos hospedar com vocês.

Sugestão de quartos: Série 600 ou Deck
Data da estadia: dezembro de 2019