Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliado 8 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Excelente estadia. Ótima comida. Muito boa a recreação, nossa filha adorou. Várias atrações como passeio no pônei, alimentar os animais, piscinas, parquinho. Bem próximo ao Rio de Janeiro, recomendamos!

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado Hugo_Saad
Parador Maritacas Maritacas, Gerente geral em Parador Maritacas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de fevereiro de 2021

Olá Sr Hugo! Que bom que gostaram, ficamos felizes! E muito obrigada pela recomendação! Até a próxima! Abraço!

Avaliado 19 de janeiro de 2021 via rede móvel

Passei dias muito agradáveis e tranquilos. Não faltou nada. A equipe e o hotel estão de parabéns, cumpriram com tudo o que está incluído na diária. Apesar de estarmos em pandemia, conseguimos descansar de forma segura quanto à saúde.

Data da estadia: dezembro de 2020
Obrigado ArcanjoMiguel
Avaliado 18 de janeiro de 2021 via rede móvel

Estávamos com muito receio de ir pra um hotel do porte do Parador Maritacas no meio de Pandemia. Mas nossa estadia foi uma grata surpresa ao constatar que o hotel se preparou brilhantemente para trazer segurança aos hóspedes nesse momento. Muitas áreas ao ar livre evitando qualquer aglomeração. Distanciamento entre as mesas do restaurante, com álcool na porta e agendamento de horários. Luvas descartáveis para manipular os talheres do Buffet.
Sem serviço de arrumação nos quartos, ou seja, depois que você e a sua família “rompem o lacre” de higienização do quarto, ninguém “estranho” entrava mais ali. Com isso eles disponibilizaram lixeiras pelos corredores, e saquinhos para troca do lixo do banheiro pelo próprio hóspede.
Fazendinha, quadras, parquinho... muitas coisas pras crianças se divertirem independente de recreação. Nós amamos demais. Parabéns a toda equipe do Parador!
Nos sentimos muito seguros e pretendemos voltar com certeza. Principalmente depois que a Pandemia passar.

Data da estadia: novembro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Roberta L
Avaliado 12 de janeiro de 2021

Ficamos encantados com tudo no hotel, muito verde, trilhas, fazendinha, piscina, e atendimento excelente.
O quarto é excelente, com banheira hidromassagem espaçosa e o quarto novinho.
Minha sugestão é renovar a roupa de cama, que parece bem antiga...
Super recomendo conhecer o local!

Sugestão de quartos: Ficamos no suite jardins, é uma área nova com otima circulação de ar e muito aconchegante
Data da estadia: janeiro de 2021
Obrigado 546ericae

Olá boa tarde! Adoramos receber comentários assim e saber que tiveram momentos agradáveis por aqui! Quanto a roupa de cama, já providenciamos toda compra, tivemos um atraso na entrega por conta da pandemia, mas já está tudo novinho agora!
Esperamos por vocês em breve novamente! Abraços!

Avaliado 2 de dezembro de 2020

Fomos para comemorar o aniversário da minha filha e a família da minha irmã foi também. Tudo maravilhoso e eles estão de parabéns pelos cuidados com o Covid.
Também gostaria de agradecer o bolo da minha filha, que além de lindo, estava delicioso.
Os funcionários são ótimos e a comida estava maravilhosa.

Data da estadia: novembro de 2020
Obrigado Cassia B

Sra Cassia! Que alegria saber que em meio a tudo que estamos passando, sua filha teve um aniversário feliz aqui conosco!
Todos os seus agradecimentos estão sendo repassados a equipe.
Muito Obrigada e até a próxima!