“Parada obrigatória”
Avaliação de Three Rocks

Three Rocks
Classificado como n.º 10 de 195 Restaurantes em Barra do Piraí
Descrição: Somos uma microcervejaria. Aqui produzimos as cervejas que sonhamos encontrar por aí para proporcionar um produto de qualidade aos nossos clientes. Temos um bar da fábrica onde você pode degustar nossas cervejas e ainda comer o famoso pão de malte e nossos deliciosos defumados. Venha nos conhecer e ter uma experiência incrível. Beba menos, beba melhor.
Avaliou há 5 semanas

Ótimo local, ótimo atendimento e ótima cerveja.
Vale a pena comprar o pão de malte que é uma delícia.
Local simples porém muito bom. Com certeza vou voltar.

Uma das melhores cervejas. Tanto qur seguimos para conservatória e procuramos o distribuidor local da Three Rocks.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado Rafael G

Avaliou 19 de outubro de 2019

Quem visita Ipiabas precisa dar um pulo no bar da fábrica. Aconchegante, bom atendimento e o principal... ótimas cervejas. O Paraíso da Natureza ainda mais atrativo

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado leoamcoelho
Avaliou 1 de setembro de 2019

Cerveja excelente, atendimento ótimo é um ambiente rústico e muito agradável. Beliscamos alguns defumados e um pão feito do próprio malte que é feito a cerveja.

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado drgustavonobrega
Avaliou 6 de abril de 2019 via rede móvel

Uma cervejaria aberta ao público no coração do Vale Café. O bar da fábrica me surpreendeu com as excelentes cervejas, pão de malte e carnes defumadas!
Participei de um beer tour onde conheci a história da cervejaria, os estilos produzidos e processo de produção! Recomendo!

Data da visita: abril de 2019
Obrigado orodrigoaraujo
Avaliou 5 de abril de 2019

As Cervejas são muito boas, o ambiente é rústico, simples e muito aconchegante. Ideal para grupos de amigos e o atendimento é EXCELENTE!

Data da visita: abril de 2019
Obrigado Pv T

Os viajantes que visualizaram Three Rocks também visualizaram

Esteve em Three Rocks? Partilhe as suas experiências!