“Péssimo atendimento”
Avaliação de MEET Restaurant & Lounge

MEET Restaurant & Lounge
Classificado como n.º 4 de 210 Restaurantes em Itabira
Avaliou 30 de maio de 2021 via rede móvel

Péssimo atendimento, solicitei almoço nos horios entre 11hrs à 12hrs e teve uma demora na entrega de mais de 2horas, chegando frio, como já tinha acontecido outras vezes mandei um feedback para melhoria da empresa evitando a perda de clientes, a empresa leu e nem um respaldo deram, fazendo descaso de cliente.Não indico!!!!

Data da visita: maio de 2021
Obrigado niziad2016

Avaliou 24 de fevereiro de 2021

Este restaurante fica no melhor hotel de Itabira, com atendimento ao público em geral. Estou na cidade geralmente de terça a sexta e frequento o restaurante para almoço e jantar. No almoço são 03 opções por dia acompanhado de salada, o que diferencia é a qualidade da comida para um preço muito baixo.
No jantar o cardápio é variado e sobressai a qualidade do Chef, que mostra criatividade na construção dos pratos

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado Gilberto S
Avaliou 23 de novembro de 2020 via rede móvel

Um excelente local para reunir os amigos, paquera e tomar um chopp gelado do Albanos. Os tira gostos deliciosos. Recomendo experimentar a porção de pastel de carne seca e de queijo com alho poró bem como a tilapia com maionese com alho. A carta de vinhos excelente. O preço é bom e o Raul, dono do estabelecimento é uma simpatia. As Garçonetes extremamente atenciosas e educadas, em especial a Rubia que foi um amor em pessoa ao me atender. Eu recomendo o Meet

Data da visita: novembro de 2020
Obrigado Trail717896
Avaliou 17 de setembro de 2020 via rede móvel

Fui lá almoçar em uma época onde o Covid restringia o número de refeições. Só tive três opções e escolhi filet a parmegiana. Estava razoável. Arroz, salada e batata bons mas a estrela do prato que era o filet parecia ter sido esquentado em micro-ondas. Estava desarrumado e seco! Não estava ruim mas estava longe de ser excepcional. Sobre o ambiente é bem agradável e limpo! Espero poder voltar em outra situação e poder experimentar outros pratos!

Data da visita: setembro de 2020
2  Obrigado EdsonFreitas
Avaliou 11 de setembro de 2020 via rede móvel

Ambiente aconchegante, atendimento excelente, comida e bebida muito boas e preços justos. Comi um risoto de salmão e palmito, serviu duas pessoas tranquilo.

Data da visita: setembro de 2020
2  Obrigado nathkfigueiredo

Os viajantes que visualizaram MEET Restaurant & Lounge também visualizaram

Esteve em MEET Restaurant & Lounge? Partilhe as suas experiências!