Avaliado 25 de dezembro de 2019

O Hotel é bom, mas no quarto que fiquei não havia suporte para sabonete e xampu no banheiro, não disponibilizam creme dental. O bufê do café da manhã oferecem um leite quente mas que é gelado. O lavatório é bonito, mas possui torneira sem bica móvel e que fica no centro do lavatório atrapalhando a lavagem do rosto, fazendo desperdiçar e escorrer água pelo chão. Pode e precisa melhorar.

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado ContadorAuditor
Agua S, Governanta em Hotel Pousada da Água Santa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de dezembro de 2019

Bom dia, agradecemos por sua hospedagem e Feed back, as observações pontuadas são importantes oferecem a nós a oportunidade de melhorar sempre. Todas foram repassadas ao setor responsável.Esperamos recebê-lo novamente em breve. Att: Elizangela Martins

Avaliado 24 de junho de 2019

Os atendentes são ótimos.
O café é ótimo! Penso, porém, que ele poderia ser servido até às 10h e não até às 9h. Porque as pessoas que vão descansar preferem dormir um pouco até mais tarde.
A localização também é muito boa, no centro, o que permite que os hóspedes não fiquem tão longe de vários lugares de visitação.
Penso que falta um espaço para estacionar carros, pois nem todo hóspede vai de ônibus, avião ou trem, e deixar o carro na rua é sempre uma opção desconfortável. Fazer uma parceria com algum estacionamento próximo por um preço viável seria ótimo.

Data da estadia: junho de 2019
Obrigado Meander21881233390
Agua S, Setor de Comunicação em Hotel Pousada da Água Santa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de junho de 2019

Prezado Meander,

Ficamos muito felizes em saber que atendemos às suas expectativas e principalmente em saber que lhe proporcionamos ótimos momentos conosco. Em relação ao horário de café o mesmo é servido no horário de 06:00 ás 10:00 somente no fim de semana. Nossa equipe de logística está analisando a melhor forma de oferecer um serviço de estacionamento, que atenda com qualidade os nossos hóspedes!
Esperamos reencontrá-lo em breve!

Setor de Comunicação

Avaliado 22 de junho de 2019

equipe simpática, prestativa e atenciosa. hotel bem localizado. Me hospedei a trabalho, o quarto é confortável, bem higienizado, chuveiro quente, internet boa, preço acessível, café da manhã com bastante variedade

Data da estadia: abril de 2019
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado FlaviaS1141
Agua S, Setor de Comunicação em Hotel Pousada da Água Santa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de junho de 2019

Prezada Flavia,

Ficamos muito felizes em saber que atendemos às suas expectativas.
Esperamos reencontrá-la em breve!

Avaliado 7 de abril de 2019

Atendimento muito bom, ambiente agradável, lugar calmo, café da manhã excelente um lugar excelente para para descansar e também um excelente conforto, banheiros muito agradável, um quarto bem agradável com excelente conforto.

Data da estadia: março de 2019
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Curious27575813060
Agua S, Setor de Comunicação em Hotel Pousada da Água Santa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de abril de 2019

Prezado Hóspede,

Muito obrigado pela gentileza de dedicar parte do seu tempo em avaliar e comentar a recente experiência conosco.

Ficamos muito felizes com seu feedback e comentários que nos fazem perceber que um custo x benefício aliado a um serviço de excelência faz a diferença.

Trabalhamos com muito afinco e nosso maior objetivo é cuidar e zelar pelos hóspedes, tornando o tempo que ficam conosco de qualidade.

Espero recebê-lo novamente em breve!

Setor de Comunicação

Avaliado 23 de novembro de 2018

Quarto amplo, banheiro amplo, limpeza excelente, bom cafe da manha, localização excelente, atendimento perfeito, atendentes super educados. Custo beneficio excelente. Do lado da rodoviária, mas bem tranquilo. Recomendo e voltarei.

Data da estadia: outubro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado crisinha22
Agua S, Setor de Comunicação em Hotel Pousada da Água Santa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de novembro de 2018

Prezada Cristiane,
Agradecemos por disponibilizar seu tempo em nos avaliar, é muito importante para nós! Ficamos muito felizes com seus comentários e principalmente em saber que lhe proporcionamos ótimos momentos conosco.
Esperamos reencontrá-la em breve!

Setor de Comunicação.