Travelocity
Orbitz.com
Agoda.com
Ver as 12 promoções
Avaliou há 2 semanas

Fiquei apaixonada por cada detalhe, é muito charmosa e ainda a comida é SENSACIONAL melhor que muito restaurantes em SP e os garços super atenciosos ! Tem bastante opções tbm de piscina, hidro, sauna e piscina aquecidas e ainda com uma natureza linda ao redor.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado NatyP138
Avaliou há 2 semanas

Me hospedei 3 vezes no hotel, um lugar lindo e aconchegante, com ambientes super diferentes, e com uma comida maravilhosa.

Fui bem recebida por toda recepção, garçons, todos muito atenciosos!!!

Super indico e recomendo o local para quem busca algo com um ótimo custo benefício e de fácil acesso.

Data da estadia: janeiro de 2021
Obrigado Nathalia M
Avaliou há 2 semanas via rede móvel

Estivemos hospedados pela quarta vez e sempre recebidos com muito carinho e atencão.Agradecemos ao Chef Paulo que prontamente nos atendeu preparando o mesmo prato de Nossa Lua de Mel.A recepção nos ofereceu um drink no quarto ! Que surpresa!!! A qualidade nos serviços continua um Primor. Logo voltaremos. É um Paraíso pertinho de São Paulo. Obrigadaaa

Obrigado X6245RBandreas
Avaliou há 2 semanas

Esse final de semana, eu e minha esposa tivemos o imenso prazer de conhecer o hotel Confraria Colonial. Um lugar tranquilo para relaxar! Experiência gastronômica maravilhosa, atendimento 5 estrelas. Para quem for, sugiro experimentar a Picanha grelhada ao molho de cerveja Santa Madeo (fantástico).

Obrigado 469marcellusb
Avaliou há 2 semanas via rede móvel

Esse último fim de semana foi extraordinário, daqueles inesquecíveis q ficam p memória! Passamos em meio à natureza, com gastronomia fantástica, atendimento e acolhimento maravilhosos! Não é a minha primeira vez nem será a última, otimizamos nosso tempo e pudemos além de descansar curtir piscina quente, fria, treinar e dormir bem! Além de um espaço maravilhoso, novo, fantástico, ecológico, o Jardim das Pimentas, acontece happy hour, espaço único em meio às árvores, que segundo os anfitriões, está em processo de construção!! Amei demais respirar aquele ar puro! Gratidão ao universo por ter encontrado esse paraíso tão perto de São Paulo!!

Obrigado F8216PWaudreyl