“Comida de excelência, caseira”
Avaliação de Skina Bar e Restaurante

Skina Bar e Restaurante
Classificado como n.º 138 de 889 Restaurantes em Feira de Santana
Cozinhas: Bar, Pub
Avaliou há 5 semanas

Muito boa a comida, e o atendimento? Ótimo, recomendo, para todos os gostos, vale a pena vim comer aquela comidinha caseira.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado V5487OVleticiaf

Avaliou 26 de setembro de 2016 via rede móvel

Atendimento rápido e atencioso.
Comida gostosa.

Ambiente aconchegante, variedade de pratos e bom preço.

Data da visita: setembro de 2016
Obrigado paulagL5397ZV
Avaliou 1 de fevereiro de 2015

Vou comentar do Skina de Carne da Fraga Maia, o atendimento é péssimo, gerente super mal educado, trata mal os clientes e não da um pingo de atenção, cerveja quente e os garçons ainda falam só tem assim, a unica coisa boa foi o camarão na moranga mas mesmo assim veio muito pouco

Data da visita: janeiro de 2015
    • Atmosfera
2  Obrigado Alexandre M
Avaliou 10 de agosto de 2014 via rede móvel

Localização excelente na esquina da Getúlio Vargas com a rua São Domingos, tem uma cerveja gelada e um churrasco muito bom, além de uma grande variedade no cardápio. O atendimento é razoável e os preços na média dos bares e restaurantes daquela região.

1  Obrigado RobsonSA
Avaliou 22 de julho de 2014

Acho que sou a pessoa que mais gosto de carne ou seja amo churrasco, sempre que posso estou visitando uma churrascaria, local agradável espaçoso e adorei a picanha, o atendimento muito bom.

Data da visita: novembro de 2013
    • Atmosfera
1  Obrigado Geruza C

Os viajantes que visualizaram Skina Bar e Restaurante também visualizaram

Esteve em Skina Bar e Restaurante? Partilhe as suas experiências!