“Perfeito! Amei o karangos!”
Avaliação de Karangos Restaurante

Karangos Restaurante
Classificado como n.º 6 de 146 Restaurantes em Brumadinho
Cozinhas: Diner Americano, Steakhouse
Descrição: Nossa Missão é garantir o bem estar dos nossos clientes, com um atendimento de qualidade, cortes. uma gastronomia de qualidade, e um ambiente feito especialmente para vocês. Contamos com espaço ao ar livre, banheiros modernos, estilizados de acordo com o tema de nossa marca, banheiro para portador de necessidades especiais, fraldario. Temos também espaço para eventos, casamentos, aniversários dentre outros.
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Perfeito! Amei o karangos!
Pratos muito deliciosos, preço justo, ambiente limpo e agradável. Recomendo com nota máxima aos amigos. Duda é sensacional. Abraços, Léo e Flávia de BH

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado leonardo-machado-bh

Avaliou 13 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Muito bom atendimento e os tira gostos bem gostosos e em boa quantidade. Preço justo. Ambiente limpo e agradável.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado Jcpe28
Avaliou 25 de setembro de 2019 via rede móvel

Bons pratos! Fartos! Preço justo! Comida vegetariana boa! Ótimo atendimento. Falta por brinquedos na área do jardim para crianças!!

Data da visita: julho de 2019
2  Obrigado Lotusbuda
Avaliou 6 de agosto de 2019 via rede móvel

Tudo no Karangos é bom. Vai por mim o cardápio do pessoal lá vai de Partilha passando por Sanduíches até Massas, Pizzas e pratos mais elaborados. E já arrisquei todos e sempre tive minhas experiências superadas. Parabéns Karangos nota 10

Data da visita: setembro de 2018
2  Obrigado lucasjrbhz
Avaliou 9 de julho de 2019

O melhor restaurante de Brumadinho sem dúvidas. Super recomendo. Localizado no centro de Casa Branca/Brumadinho, fácil acesso.
Fomos no primeiro dia para conhecer e amamos, tanto que no dia seguinte voltamos (risos), ambiente super agradável e tranquilo,cardápios para todos os gostos desde pizzas,vinhos,cerveja, carnes e sanduíches. Tudo muito SABOROSO e gostoso. O antedimento também foi ótimo de todos os funcionários, super atenciosos e simpáticos. O preço foi justo e barato pela maravilhosa comida servida. Com certeza foi o melhor Sanduíche que já provei na vida. Estão de parabéns Karangos. Nota 10000

Data da visita: julho de 2019
7  Obrigado taisaq2018

Os viajantes que visualizaram Karangos Restaurante também visualizaram

Esteve em Karangos Restaurante? Partilhe as suas experiências!