Obtenha o preço mais baixo nestes sites
StayForLong
Avaliado 27 de julho de 2021

Tudo perfeito desde a recepção na chegada até a saída, a decoração do quarto e o cheiro de limpeza estava fantástico, o café da manhã e maravilhoso, só fiquei com gostinho de quero mais do caldo que foi servido a noite. Mais nem por isso deixou a desejar.

Obrigado edneias787
Avaliado 22 de julho de 2021

Fomos como uma viagem de casal/ romântica e deu super certo. A pousada é bem sossegada. Como gostamos de fotografia aproveitamos cada pedacinho de lá - Gostei da piscina aquecida (fomos em dia frio e estava bem quentinha) - Ficamos no quarto Quartzo que é dentro do Casarão, quarto limpíssimo, banheira de hidro dupla, o ambiente do casarão estava super agradável e limpo tb.

Obrigado renatacpereira1910
Avaliado 20 de julho de 2021

Gostei muito da pousada, um lugar muito agradável, fui super bem atendido, muitas atividades legais, pessoas prestativas e um verde exuberante com várias nascentes. A água que bebíamos era direto das fontes disponíveis na propriedade.

Sugestão de quartos: Eu gostei muito da suíte com sacada.
Obrigado erichsonnoronha
Avaliado 27 de junho de 2021

Super aconchegante , atendimento excelente e muito romântico ! Indico de olhos fechados✨
Cada detalhe que faz toda diferença , sossego e simplicidade.
Vale a pena conhecer !!!

Restaurante com a comida deliciosa e atendimento perfeito

Data da estadia: junho de 2021
Obrigado annalM8875AN
Avaliado 14 de junho de 2021

A pousada em si é linda, lugar muito gostoso, cachoeira, chalés bem limpos e com uma vista maravilhosa.
Pontos negativos: Proprietária muito sem educação, piscina aquecida não é tão aquecida assim, a água não é quente, ainda mais para épocas de frio como junho. Caldos que servem a noite não tem qualidade.
Pontos positivos: Pousada dentro da mata, bom para descansar, chalé Magnólia que fiquei é sensacional.

Data da estadia: junho de 2021
Obrigado E5811BCbrunop