Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Lol.travel
ZenHotels.com
Priceline
Ver as 6 promo√ß√Ķes
Avalia√ß√Ķes (170)
Filtrar avalia√ß√Ķes
√Čpoca do ano
Ver o que os viajantes est√£o a falar:
2 - 7 de 170 avalia√ß√Ķes
Avaliado 30 de março de 2021

Lugar perfeito, solicitei decora√ß√£o rom√Ęntica para o quarto e ficou sensacional! Atendimento de excel√™ncia! Comida maravilhosa! Lugar aconchegante! Foi nosso anivers√°rio de 2 anos de namoro e eu o levei para l√° e fui surpreendida com um pedido de Casamento! Ficou na nossa hist√≥ria!

Data da estadia: março de 2021
Obrigado Casal_Katia_e_Marcos
Avaliado 3 de março de 2021

Gostei muito do verde folhas, local muito aconchegante e tranquilo. S√£o muito fartos a √°gua pode pegar direto na bica que fica na cozinha √© limpinha e pode levar pro quarto, eles deixam frutas tamb√©m na cozinha pra gente ficar a vontade, servem caf√© da manh√£ que √© √≥timo, o caf√© da tarde √© legal por ser uma cortesia, mais o ruim √© que quem vai na frente come tudo e n√£o tem reposi√ß√£o para os √ļltimos, caldo a noite tamb√©m √© bem legal a cortesia, durante o dia tem bastante atividades a √ļnica coisa que fiquei chateada foi com a piscina que dizia ser aquecida fui no Carnaval e tava um pouco frio e choveu alguns dias, n√£o aproveitei a piscina pois a que deveria estar aquecida estava fria, diz que √© porque o aquecimento √© solar, n√£o deveria ser, pois no frio que √© mais √ļtil a piscina, fica fria, n√£o consegui aproveitar as piscina, fiquei na su√≠te quartzo, ainda bem que tinha hidromassagem quentinha a√≠ sim eu aproveitei, um ponto do quarto √© o chuveiro ser dentro do quarto e n√£o dentro do banheiro, acaba molhando todo o quarto e faz uma bagun√ßa, a √°gua do chuveiro e da hidro √© muito boa, muito quentinha, concerteza voltaria na pousada mas quando estiver bem quente para ter um bom proveito

Obrigado Loh250A
Avaliado 24 de fevereiro de 2021

Sensacional. O lugar √© lindo demais. Cachoeira, trilhas, arvorismo, tirolesa, piscina esquecida, piscina fria, restaurante, comida maravilhosa, atendimento sem palavras, a cozinheira, recepcionista e a dona s√£o muito simp√°ticas e nossa. A gente se sentiu em casa. Adoro um fog√£o de lenha. Tem tantos lugares bons pra ficar na pousada que fiquei aproveitando cada pedacinho desse cen√°rio do interior de Minas que fica ao lado de BH. Caf√© da manh√£ maravilhoso, caf√© da tarde sem compara√ß√£o, caf√© no bule (JESUS adoro isso), caldos a noite no fog√£o de lenha. Meu DEUS !!! Voc√™s est√£o de parab√©ns. Uma √ļnica sugest√£o minha que vai poupar dinheiro e melhorar. Na piscina aquecida fa√ßam uma forma da √°gua voltar pra pr√≥ximo da piscina. Em volta dela vcs podem colocar um ralo cont√≠nuo mais baixo e largo pra √°gua do excesso ir embora ou voltar pra dentro dela. As paredes est√£o ficando encharcadas por causa do excesso de √°gua...coloquem blindex na passarela de Madeira e no deck. Al√©m de ficar combiando moderno com o r√ļstico ainda tem a durabilidade. Gente adorei. Irei voltar com certeza.

Obrigado rafaelmV4570YZ
Avaliado 22 de fevereiro de 2021

Lugar maravilhoso em plena natureza e pertinho de BH. A pousada √© linda e simples com objetos antigos para um ambiente muito legal. Fora tamb√©m √© muito bem cuidado, a √°rea de piscina nessa paisagem √© muito agrad√°vel. O caf√© da manh√£ e o caldo da noite s√£o muito gostosos. √Č o lugar perfeito para se afastar da correria da cidade e sentir a paz que nos da a natureza

Obrigado NinaLayotte
Avaliado 22 de fevereiro de 2021

Lugar aconchegante e confort√°vel, agregado √† natureza de forma sustent√°vel, pronto para recuperar as energias e fugir do stress com um banho de cachoeira, um mergulho na piscina ou uma atividade de arvorismo! √ďtimo servi√ßo com a vantagem de poder almo√ßar na piscina sem sair da pousada!

Obrigado Paulo A
Ver mais avalia√ß√Ķes