Priceline
Agoda.com
Avaliado 28 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Estive em um dia chuvoso e , apesar disso, o Local é agradável, intimista, comida saborosa, chef alegre, de bem com a vida, a cerveja é única e especial, strong ale! O astral é de paz, amizade e carinho!
Recomendo sem ressalvas!

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado rogeriol990
Avaliado 29 de dezembro de 2020 via rede móvel

Ótima e com um excelente atendimento. Porém, atenção com relação a localização. Fomos de Inhotim para lá pensando que ficasse próxima ao centro de da cidade, quando na verdade levamos mais de uma hora de carro para chegar!

Data da estadia: dezembro de 2020
1  Obrigado felipesinder
Avaliado 4 de novembro de 2020 via rede móvel

Lugar agradável, porém haviam poucas opções no cardápio e quando pedia algo (queria bacalhoada), já tinha acabado, os pratos demoraram mais de duas horas para chegar a mesa, veio prato errado, mas estava bom!
Em relação aos preços não são como consta aqui no trip, são pratos de 50 reais pra cima.
Com carne em torno de 60 e frutos do mar 85.
Não voltaria pelo atendimento!

Data da estadia: novembro de 2020
2  Obrigado karolamorim
Avaliado 2 de novembro de 2020

Excelente comida, ambiente e atendimento. Cardápio com opções diversas, bons vinhos, boa música. Ambiente agradável, superou todas as minhas expectativas. A recepção da anfitriã é um destaque à parte.

Data da estadia: novembro de 2020
2  Obrigado 199cristianeo
Avaliado 6 de outubro de 2020

Passamos um Bo fim-de-semana.
O bistrô serve pratos deliciosos e muito bem elaborados e a pousada é bem aconchegante, além de confortável e limpa.
Porém, alguns pontos merecem destaque:
No momento do check out fomos pegos de surpresa, vez que o sistema de pagamento com cartão de crédito não estava funcionando, o que me obrigou a fazer um acerto à vista, sem possibilidades de parcelar, dos R$ 760 reais que devia! Na minha opinião esse detalhe tirou pontos importantes da minha avaliação!
Vale a pena degustar o copp artesanal que sevem na casa.

Data da estadia: outubro de 2020
1  Obrigado LeoDeCaux