Os preços mais baixos para a sua estadia
Travelocity
Agoda.com
57 US$
Orbitz.com
CheapTickets
Ver as 7 promoções
Avaliado 27 de maio de 2021

Ótima localização, acomodações, Um Luxo!! Dispõe de sala para reuniões, além da piscina com Drinks maravilhosos, um café da manhã bem diversificado e delicioso. E colaboradores muito atenciosos, cumprindo com todo protocolo indispensável nesse momento de Pandemia. Parabéns aos que fazer esta equipe! o Hotel está Surpreendente!
Amélia Cassiano

Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado ameliacL9233XL
Nord Hoteis, Revenue management em Nord Luxxor Juazeiro do Norte, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de maio de 2021

Prezada Amelia , ficamos felizes com sua avaliação e por ter vivido a experiência Nord , passaremos a toda nossa equipe os elogios ,

Aguardamos - lhe em futuras hospedagens para que possamos sempre melhorar sua experiência Nord conosco .

Avaliado 27 de maio de 2021

Hotel maravilhoso! Recomendo! Quartos muito bem postos, quadro de funcionários muito atenciosos, fora o espaço que é amplo, luxuoso, e é muito lindo, quem vier a Juazeiro, pode confiar que este é a melhor opção!

Obrigado J7661OHpedroo

Prezado Pedro , ficamos felizes com sua avaliação e por ter vivido a experiência Nord , passaremos a toda nossa equipe os elogios ,

Avaliado 27 de maio de 2021

Ótima localização, prédio novo, bem frequentado, recepção atenciosa com pessoas bem treinadas, limpeza impecável e um café da manhã maravilhoso. Não vejo a hora de retornar e aproveitar muuuito aquela piscina incrível. Agradeço a toda equipe, continuem assim.

Data da estadia: abril de 2021
Obrigado J9757

Prezado J9 , ficamos felizes com sua avaliação e por ter vivido a experiência Nord , passaremos a toda nossa equipe os elogios ,

Avaliado 24 de maio de 2021 via rede móvel

Hotel de otima qualidade, novo e com muito espaço de lazer! A area da piscina é maravilhosa e muito agradavel! Tambem tem um espaço otimo pra fazer reunioes ou estudo! E oq mais gostei foi a variedade do café da manhã!!

Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado 901franciscaf
Nord Hoteis, Revenue management em Nord Luxxor Juazeiro do Norte, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de maio de 2021

Prezada Francisca , ficamos felizes com sua avaliação e por ter vivido a experiência Nord , passaremos a toda nossa equipe os elogios ,

Avaliado 19 de maio de 2021 via rede móvel

Hotel impecável, atendimento incrível e rápido, café da manhã bem diversificado, piscina incrível. Um hotel que trás paz e tranquilidade ao hóspede. Bem localizado, está próximo aos melhores restaurantes da região e de fácil acesso...

Obrigado Francisco L

Prezado Francisco , ficamos felizes com sua avaliação e por ter vivido a experiência Nord , passaremos a toda nossa equipe os elogios ,