Os preços mais baixos para a sua estadia
Orbitz.com
57 US$
50 US$
Cancelamento gratuito até 03/07/21
Reserve agora, pague durante a estadia
Travelocity
Agoda.com50 US$
Hurb57 US$
Ver as 7 promoções
Avaliado 19 de maio de 2021

Hotel maravilhoso. em ótima localização, atendimento excelente.super indico, além dos ótimos serviços prestados desde a recepção até serviço de quarto disponibilizam de um café da manhã incrível e refeição de primeira qualidade.

Obrigado kaciox
Nord Hoteis, Revenue management em Nord Luxxor Juazeiro do Norte, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Prezado kacio , ficamos felizes com sua avaliação e por ter vivido a experiência Nord , passaremos a toda nossa equipe os elogios ,

Aguardamos - lhe em futuras hospedagens para que possamos sempre melhorar sua experiência Nord conosco .

Avaliado 19 de maio de 2021 via rede móvel

Fiquei hospedado pela primeira vez e fui surpreendido pela qualidade e atendimento oferecido pelo hotel. Na primeira noite mesmo chegando tarde, fui recepcionado de forma muito atenciosa e vi que estavam preocupados com a refeição, ja que tudo estava fechado. Durante o café da manha a Atendente Micaeli sempre muito atenciosa e cuidadosa fez toda a diferença.
Continuem com esse padrão que será uma referência de hospedagem na região.

Data da estadia: maio de 2021
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado claudioo73

Prezado Claudio , ficamos felizes com sua avaliação e por ter vivido a experiência Nord , passaremos a toda nossa equipe os elogios ,

Avaliado 17 de maio de 2021

Lugar lindo, limpeza excepcional com todos os protocolos, comida da melhor qualidade, funcionários simpáticos e atenciosos, quartos limpinhos e aconchegantes, localização excelente, em breve quero retornar!

Data da estadia: maio de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado Biaa_Pestana
Nord Hoteis, Revenue management em Nord Luxxor Juazeiro do Norte, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de maio de 2021

Prezada Bia , ficamos felizes com sua avaliação e por ter vivido a experiência Nord , passaremos a toda nossa equipe os elogios ,

Avaliado 9 de maio de 2021

Excelente, lugar lindo e super confortável indico demais para passear com a família e amigos.

Todos muito atenciosos, educados e preparados para atender todas as expectativas.

A localização é ótima e fácil de encontrar.

Obrigado P9895LMlaraa
Nord Hoteis, Revenue management em Nord Luxxor Juazeiro do Norte, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de maio de 2021

Prezada Lara , ficamos felizes com sua avaliação e por ter vivido a experiência Nord , passaremos a toda nossa equipe os elogios ,

Avaliado 8 de maio de 2021

Um luxo de hotel, muito lindo, ambiente agradável, a área da piscina é linda, comidas deliciosas que são feitas na hora. O quarto é muito bom, bem limpo e o café da manhã bem variado, eles fazem "arte" culinária, prato bem apresentável.

Obrigado D9711KZamandal

Prezada Amanda , ficamos felizes com sua avaliação e por ter vivido a experiência Nord , passaremos a toda nossa equipe os elogios ,