Avaliou em há 3 semanas

Hotel bem localizado, não precisei sair para nada tem um restaurante muito bom dentro do hotel ( as massas são artesanais e valem a pena experimentar) e ao lado tem um pequeno shop com cinema e praça de alimentação , no final de semana tem recreação para as crianças,
Os quartos são simples porem bem organizados
o atendimento é bom desde os recepcionistas, Alexandre que fez meu check-in, ate o pessoal do cafe da manha que é bem prestativos

Leonice M.

Sugestão de quartos: peça um quarto atras da recepção que são mais espaçosos
Obrigado leoniceMg
Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Eu e minha esposa ficamos hospedamos no vila verde do dia 13/09/19 a 16/09/19. Além de me decepcionar com o quarto, que é velho, limpeza deixa a desejar e a pia do banheiro estava entupida, me decepcionei como nunca com o atendimento prestado. Ao chegar em casa percebemos que havíamos deixado um vestido da minha esposa no quarto. Estava no guarda roupa. Nós o vimos antes de sair, mas esquecemos de pegar. Não temos dúvida nenhuma de que ficou lá. No mesmo dia liguei para o hotel que disse que não havia sido deixado nada. Como tínhamos certeza que estava lá, pedi para olharem nas câmeras para ver o que poderia ter acontecido. Fui informado que o gerente Paulo só estaria na terça, pois estava de folga. Pois bem, na terça feira minha esposa ligou praticamente o dia inteiro. E quando passavam para o gerente o mesmo tirava o telefone do gancho e desligava. Na quarta feira ela voltou a ligar. Quando atenderam na recepção e ela falou o nome dela, escutou um Ah, como se diz, a chata ligando novamente. O gerente novamente tirava o telefone do gancho e desligava na cara dela. Conseguimos contato com o dono do hotel, através de um amigo em comum, mas nada adiantou. Falaram que não estava lá e não tinha o que fazer. Nem uma ligação do gerente Paulo recebemos. Muito ao contrário, minha esposa foi tratada com total descaso. Não recomendo NUNCA esse hotel. Além de ter diária cara não vale o que cobra. E pode ser que vc esqueça algo lá, e seja tratado como lixo, como eu fui, além de ter sua roupa e objeto nunca mais recuperamos.

Obrigado 453elainec
Avaliado 12 de setembro de 2019

Comprei minha estadia no Hotel Urbano para ficar 2 dias no Hotel Villa Verde em Avaré. O quarto comprado foi um quarto superior com secador de cabelos, banheira e cofre. Ao chegar lá, me indicaram uma suíte que não tinha nenhum desses itens. O funcionário do hotel tentou me enrolar dizendo que estava fornecendo um upgrade pois a suíte era maior. Ele não assumiu que errou e tentou me fazer de otária. Depois disse que os clientes do Hotel Urbano sempre são colocados nas suites. pura discriminação. Uma total falta de respeito com o cliente. O mínimo que eles tinham que fazer era devolver o dinheiro da diferença. Me senti lesada pois não usufrui do que paguei. Também não usufrui das jacuzzis que estavam desligadas e sujas. As piscinas também estavam sujas. A piscina quente estava com os azulejos encardidos. Um verdadeiro absurdo. Quero que seja estornado o valor pago, pelo menos da diferença do quarto, já que usufrui de um quarto inferior.

Obrigado Eliana N
Paulo O, Gerente geral em Villa Verde Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 4 semanas

Boa tarde Sra. Eliana, tudo bem?

Em relação a observação ref. as hospedagens do portal Hotel Urbano, normalmente os apartamentos que mais costumam ser vendidos no hotel Villa Verde é o da categoria Luxo Superior (inclusive, foi este que a senhora comprou) ele é o apartamento da categoria mais simples deste hotel e portanto, o mais barato.
Para hóspedes do hotel Urbano realmente, nossos recepcionistas são orientados a realizarem um up grade para a suíte (mediante disponibilidade) pois, gostamos de oferecer o melhor a nossos hóspedes e isso que o recepcionista ofereceu a senhora.
Em seu voucher a senhora pode notar que fechou esta categoria mais simples porém, oferecemos um apartamento melhor sem cobrar a diferença então, acredito que não há devolução neste caso.
Conforme conversamos, informei a senhora que não possuímos cofre em nenhum de nossos hotéis, confirmei a pouco no portal do Hotel Urbano e não localizei esta informação. Em relação ao secador de cabelos, realmente possuímos em algumas categorias (que ficam nesta suite a qual oferecemos o up grade, como cortesia para a senhora) mas a categoria que adquirida, conforme a senhora pode verificar em sua confirmação de reserva, não consta o secador neste tipo de apartamento.
Em relação a limpeza, peço sinceras desculpas que não estavam em de seu agrado. Reuni nossa equipe e inclusive, me informaram que comunicaram a senhora no dia de seu check-out cedo que como era bem cedo, os funcionários tinham acabado de chegar e já estavam indo providenciar as limpezas.
Desde já agradeço sua atenção e fico a inteira disposição.

Paulo Oliveira
Gerente Geral Rede Villa Verde

Avaliado 1 de setembro de 2019 via rede móvel

O hotel tem uma boa infraestrutura e o café da manhã foi ótimo, porém o local está um pouco abandonado, a limpeza e a manutenção das áreas de lazer deixaram à desejar. O quarto é espaçoso e bem silencioso.

Obrigado 144lilianc
Avaliado 9 de agosto de 2019

Eu e minha esposa primeira vez na cidade, tivemos o prazer de conhecer esse sensacional complexo. Um lugar lindo, tem de tudo no local para todas as idades, silencioso na noite, funcionários extremamente educados e prestativos. No local tem um restaurante terceirizado chamado Fratelli, uma das melhores comidas que já tive o prazer de degustar. A proprietária Rosi e Chef vem na mesa conversar com seus clientes, funcionários muito educados, atentos a nossas necessidades, restaurante e aberto a público de fora também. Local tem 3 piscinas, uma aquecida, mesa de sinuca profissional. Vou ficar até o dia dos pais e com certeza estarei voltando no local. Muito obrigado a esse lugar maravilhoso, tem 3 prédios no mesmo complexo. 3 tipos de quarto. Local lindo , limpo. Amamos.recomendamos demais.

Data da estadia: agosto de 2019
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado AndreeThalita