Avaliado 27 de janeiro de 2020 via rede móvel

é inadmissível que numa noite de 23ºC o ar condicionado não funcione e ainda assim me colocaram neste quarto sob a alegação de que o hotel está com 100% da capacidade lotada e, tenho que passar a noite transpirando numa cama encharcada de suor e isso sem dizer que a luz do aparelho (led) ilumina o quarto inteiro fazendo impossível pegar no sono...

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado caiopdesousa
ELIANECUCA, Gerente em Avaré Plaza Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de janeiro de 2020

Bom dia Caio ,
Realmente é inadmissível que infelizmente não saiba mudar o timer do ar condicionado para que o mesmo não desligue a cada 3 minutos como também apertando o botão led do controle a luz do mesmo apague , é exatamente para isso que o botão serve, como foi te orientado na recepção.
Não entendo qual intenção de insinuar que o colocamos em um apartamento que você não quisesse apenas para in satisfaze- lo.
Nosso objetivo é completamente o oposto , queremos que fique conosco e volte sempre porque alem de ter sido bem atendido se sinta em casa.
Sentimos muito se sua experiencia não tenha sido satisfatória.
Tenho certeza que da próxima vez que vier saberá como manusear adequadamente o controle do ar condicionado ou pedir a um de nossos colaboradores que o faça caso não consiga.
Como conversamos de manhã na recepção.
Estou inteiramente a disposição para atende-lo.
Obrigada
Eliane Soares

Avaliado 21 de janeiro de 2020

estava de passagem por Avaré, em viagem ao Sul, busquei por indicação no tripadvisor e fiquei muito satisfeito com o atendimento, café da manhã e acomodações, indico para viagem a negócios e turismo, melhor se reservar antes. Pois costuma lotar.

Data da estadia: maio de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado diegoqassunc
ELIANECUCA, Gerente em Avaré Plaza Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de janeiro de 2020

Diego agradecemos muito sua avaliação,
todo seu carinho será repassado a todos os colaboradores.
Nossa missão é servir los melhor sempre.
Aguardamos sua proxima visita
obrigada
Equipe Avaré Plaza Hotel PLus

Avaliado 2 de janeiro de 2020

Fiquei muito satisfeita com os serviços e instalações. O local é limpíssimo, funcionários simpáticos e café da manhã delicioso. Parabéns a todos! Como melhorias, sugiro maior cortina blackout no quarto - para vedação total da claridade - e passagem interna entre o estacionamento e o hotel.
Voltarei, com certeza. Abraços.

Obrigado 85julianav
Avaliado 25 de dezembro de 2019 via rede móvel

O hotel é novo e bem localizado. O quarto (207) é de bom tamanho, com uma cama de casal e outra de solteiro. O banheiro é bem limpo e de bom tamanho. Chuveiro bom. A cortina do quarto é pequena e não consegue bloquear o sol pela manhã. Acordamos às 6 da manhã por conta da claridade. O pessoal da recepção é atencioso. Tem estacionamento próximo. O café da manhã também é bom.

Obrigado borgesfrancisco
ELIANECUCA, Gerente em Avaré Plaza Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de dezembro de 2019

Obrigada por sua avaliação Francisco,
Estamos providenciando as melhorias em relação a cortina , essas foram feitas de acordo com os tamanhos de cada janela, mas sem a experiencia de vocês nossos amigos não conseguiríamos fazer as melhorias adequadas.
Tenho certeza que a próxima vez que vier ja teremos resolvido, pois trabalhamos para o seu bem estar .
É sempre um imenso prazer recebe-los.
Atenciosamente
Equipe avaré Plaza Hotel.

Avaliado 16 de dezembro de 2019

Localização razoável, com alguma movimentação próxima.

Dispõe de serviços bem básicos, mas atende às necessidades.

Não tem academia, sauna, e pedem para estacionar na rua ao lado.

O quarto é bom, com televisão, frigobar, bom banheiro. Tudo bastante básico.

Básico, mas bom, café da manhã, com bom atendimento e produtos frescos, ambiente agradável. Hotel bastante limpo, de maneira geral.

Obrigado Renato-Gomes

Agradecemos sua avaliação Renato

Contamos com uma academia no primeiro andar, e nosso estacionamento fica ao lado do prédio .
Atendendo as necessidades de cada hospede em especial .
Esperamos sua próxima visita, estamos sempre a disposição para melhor atende-los.
atenciosamente
equipe avaré Plaza Hotel