Os preços mais baixos para a sua estadia
Reserve agora, pague durante a estadia
Orbitz.com198 US$
eDreams198 US$
Ver as 11 promoções
Avaliado 30 de março de 2017 via rede móvel

Ficamos uns cinco dias e foi tudo muito bom! Ficamos num quarto lindo e super confortável! A comida é muito boa e o atendimento também! O café da manhã pode melhorar um pouco! Achei que tem poucas opções... fora isso tudo ótimo!

Data da estadia: março de 2017
1  Obrigado maguillera
Maritazechettin, Propietario em Hotel La Casa de Marita, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de abril de 2017

Thanks Monique for your review. We are more than glad to read when our guests had a great time at La Casa de Marita. Hope you can visit us again soon, all the best!

Avaliado 27 de janeiro de 2017

Linda e confortável pousada de frente para a praia.
Adorei o lugar, de frente para a praia, o atendimento foi excelente e muito eficiente. Todos os funcionários da recepção verdadeiramente dedicados.
Sugeriria mais itens no desjejum.

Data da estadia: dezembro de 2016
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado Tatiana-rio
Maritazechettin, Propietario em Hotel La Casa de Marita, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de fevereiro de 2017

Hola Tatiana, muchas gracias por tu comentarios. Qué bueno saber que tuviste una muy buena experiencia en la Casa de Marita. Con respecto al desayuno, hemos tenido una reunión en Enero con el staff de cocina. La idea de la reunión fue de hacer cambios con respecto a lo que se sirve y de la forma como se sirve el desayuno bufete. Te deseamos lo mejor y esperamos tenerte pronto de vuelta, saludos!

Avaliado 20 de janeiro de 2017

A casa é uma delícia, com tudo o que se precisa para descansar, curtir a praia e a tranquilidade da ilha. Os quartos são bons, as camas são muito boas, tudo muito limpo e organizado. Chuveiro bom, enfim, gostamos muito. Só o atendimento no restaurante é que pode melhorar. A moça que parecia ser a chefe das garçonetes, realmente, parecia estar sempre com uma enorme preguiça de tudo e de todos. Se não fosse isso, eu daria nota total.

Data da estadia: dezembro de 2016
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado viana_clarissa
Maritazechettin, Propietario em Hotel La Casa de Marita, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de janeiro de 2017

Hola Clarissa, muchas gracias por tu comentario. Qué bueno que consideres a la Casa Marita como una delicia, nos llena de alegría cuando recibimos buenos comentarios como el tuyo. Justo el día de mañana tenemos una reunión con todo el personal de cocina, así que agradezco tu observación sobre la camarera para conversar del tema con ella. Esperamos que vuelvan pronto por las Islas Encantadas. Todo lo mejor y éxitos!

Avaliado 29 de setembro de 2015

Passei o réveillon em Puerto Villamil, hospedada neste hotel. O mais interessante é o fato de ele ser pé na areia, disponibilizando confortáveis cadeiras aos hóspedes. Assistir ao pôr do sol ali é uma experiência inesquecível. Minha única crítica vai para a limpeza da suíte (que, no mais, era excelente): encontramos alguns insetos mortos (o que, na verdade, é compreensível) e a roupa não me pareceu de todo limpa.

Data da estadia: dezembro de 2014
Obrigado mfbandere
Maritazechettin, Gerente em Hotel La Casa de Marita, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de outubro de 2015

Estimada Mfbandere,

Agradecemos muchisimo tu comentario, nos da mucho gusto que hayas tenido una linda estancia en el Hotel La Casa de Marita, es verdad el hotel tiene una excelente ubicacion frente al mar con arena blanca donde pueden ver mucha de la fauna de nuestra isla.

Esperamos tenerlos de vuelta pronto y poder darles el mejor servicio.

Avaliado 27 de janeiro de 2015

Que hotel perfeito! Fiquei lá por duas noites no quarto "blanco", que fica no térreo, de frente para a praia. O quarto é muito amplo, com ar condicionado, e o banheiro novinho, com água quente. Tudo de muito bom gosto! O café da manhã é super completo, tudo muito bem cuidado por uma equipe muito simpática e prestativa. Não deixe de reservar uma noite para comer no restaurante do hotel: sem dúvida, a melhor comida de Isabela! Recomendo!

Data da estadia: janeiro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos