Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliado 2 de julho de 2020

Passamos o carnaval de 2020 no local em 6 casais amigos. Como a pousada não é muito grande em quantidade quartos isso nos proporcionou um atendimento quase que exclusivo. A estrutura é completa com excelente cozinha e ótima comida com café da manhã e tarde deliciosos. O atendimento e serviços foram prestados com profissinalismo. Ótimo atendimento, todos gostaram bastante da experiencia e recomendamos.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado gecilio
MAMenegaz, Proprietário em ECO Camaleão, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de julho de 2020

É sempre um prazer atender nossos hóspedes que reconhecem o nosso empenho na busca de sua satisfação.
Obrigado pelo reconhecimento!

Avaliado 1 de julho de 2020 via rede móvel

Lugar tranquilo e aconchegante. Atendimento nota 10. Lazer com passeios de caiaque, jetski e quadriciclo.
Café da manhã especial, almoço com cardápio variado e um café da tarde com bolos deliciosos.
Vale a pena conhecer o lugar!
Recomento muito!!!!

Obrigado marisamenegaz

Obrigado nossa hóspede preferencial e fidelizada!

Avaliado 28 de junho de 2020 via rede móvel

É um ótimo lugar para passar um final semana ou para temporada de férias. Ótima localização, lugar de paz e tranquilidade. Ótima alimentação, um ambiente confortável e aconchegante. Eu recomendo. Avaliação nota 10.

Obrigado jonaslopesb
MAMenegaz, Proprietário em ECO Camaleão, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de junho de 2020

obrigado por nos prestigiar com sua visita!

Avaliado 23 de junho de 2020

Próximo ao centro da cidade apenas 40min, lugar para descanso e lazer , muita higienização , atendimento ótimo e comida maravilhosa. Os quartos super limpos , com secador de cabelo , chuveiro maravilhoso e roupa de cama super cheirosa.

Sugestão de quartos: Para acessibilidade os quartos do térreo, e para uma vista perfeita o quarto 204.
Obrigado marianafB6604EO

Obrigado por sua percepção de nossa pousada!

Avaliado 23 de junho de 2020

A pousada é maravilhosa. Lugar prazeroso, perto da natureza, ótimo pra descansar. O melhor de tudo, serviço nota 10. Eu realmente recomendo para aqueles que gostam de aventura ou para aqueles que gostam de tranquilidade. A comida é fantástica.

Data da estadia: março de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado ednaldoo227

Obrigado por nos avaliar, muito bom saber que o atendemos sua expectativas.