Avaliado 28 de junho de 2020 via rede móvel

É um ótimo lugar para passar um final semana ou para temporada de férias. Ótima localização, lugar de paz e tranquilidade. Ótima alimentação, um ambiente confortável e aconchegante. Eu recomendo. Avaliação nota 10.

Data da estadia: junho de 2020
Obrigado jonaslopesb
MAMenegaz, Proprietário em ECO Camaleão, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de junho de 2020

obrigado por nos prestigiar com sua visita!

Avaliado 23 de junho de 2020

Próximo ao centro da cidade apenas 40min, lugar para descanso e lazer , muita higienização , atendimento ótimo e comida maravilhosa. Os quartos super limpos , com secador de cabelo , chuveiro maravilhoso e roupa de cama super cheirosa.

Sugestão de quartos: Para acessibilidade os quartos do térreo, e para uma vista perfeita o quarto 204.
Data da estadia: junho de 2020
Obrigado marianafB6604EO

Obrigado por sua percepção de nossa pousada!

Avaliado 23 de junho de 2020

A pousada é maravilhosa. Lugar prazeroso, perto da natureza, ótimo pra descansar. O melhor de tudo, serviço nota 10. Eu realmente recomendo para aqueles que gostam de aventura ou para aqueles que gostam de tranquilidade. A comida é fantástica.

Data da estadia: março de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado ednaldoo227

Obrigado por nos avaliar, muito bom saber que o atendemos sua expectativas.