2 pessoas estão a ver este hotel
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Booking.com156 US$
Expedia.com156 US$
Hotels.com156 US$
Trip.com156 US$
Travelocity156 US$
Lol.travel192 US$
Ver as 13 promoções
Avaliado 2 de dezembro de 2016 via rede móvel

Ficamos num Estúdio Deluxe com Vista do Mar, pagando setecentos e oitenta e três dólares em novembro de 2016, por 6 noites. Excelente quarto, praticamente um apartamento. Limpeza diária, lavam inclusive a louça que você usa. Quarto espaçoso, cama enorme, confortável, ventilador de teto, ar e televisão, uma sacada bem espaçosa com mesa para refeições e uma vista maravilhosa. Banheiro bem grande também, com duas pias, banheira, chuveiro com boa pressão, sem problemas de vazamento. Possui ainda uma mini cozinha com geladeira, fogão, micro-ondas e utensílios um pouco mais que básicos que permitem preparar almoço, janta e café da manhã. Deixam como cortesia duas cervejas, dois refrigerantes e 1,5 litro de água. Estacionamento amplo, fácil de manobrar, mas desprotegido do sol. O hotel tem academia e piscina, mas acabamos não usando nada desta estrutura e aproveitando a praia. Excelente atendimento da recepção e cordialidade do pessoal da limpeza. Internet muito boa. A localização praticamente no meio da ilha é boa se você tiver um carro e quiser ir cada dia para uma praia, mas não é pé na areia de nenhuma praia. Voltaria fácil a este lugar. Praticamente nenhum reparo a fazer: apenas acho que a cozinha poderia ser um pouco mais iluminada e ter uma mesa com cadeiras dentro do quarto, para não termos que trazer a que fica na sacada.

Data da estadia: novembro de 2016
Obrigado claino1234
Avaliado 6 de dezembro de 2015 via rede móvel

Excelente Hotel, quartos super novos, com cozinha totalmente equipada, limpo, com ótimos funcionários, excelente atendimento! O Hotel não é a beira praia, mas St. Maarten não é um lugar que alguém possa ficar sem alugar um carro, o que não foi nenhum problema, segurança e qualidade e atendimento foram o ponto forte do Hotel, e se eu tiver mais uma oportunidade de voltar a St. Marteen ficarei neste mesmo hotel e recomendarei-o para todos os meus amigos!

Data da estadia: dezembro de 2015
1  Obrigado 316carolinew
Avaliado 16 de fevereiro de 2015

O Apart Hotel tem excelentes instalações, tudo muito novo e bem organizado. É uma opção para quem viaja com a família e está disposto a cozinhar.
A praia mais próxima é a de um hotel cassino próximo, única que dá para ir sem carro. Pode-se usar os restaurantes desse cassino, são ótimos.
É imperativo alugar um carro pois apesar de haver outros restaurantes relativamente próximo, a topografia não ajuda, são muito ingrimes, impossível ir caminhando.
Outra dica, procure saber os dias que tem navios atracados, nesses dias o preço dobra em tudo, restaurantes, lojas etc.
Quando for de carro para o centro, deixe longe pois não há onde estacionar, nem mesmo estacionamentos pagos.
A maioria das praias é privada, isso mesmo, ficam em Iates clubs ou pertencem a hoteis, sobram poucas alternativas.

Sugestão de quartos: Todos os quartos são bons, se alugar um carro, pegue um que seja próximo à saída para o estacionamento que fica atraz do hotel.
Data da estadia: junho de 2014
  • Tipo de viagem: Viajei com família
2  Obrigado DonBruni
Avaliado 21 de agosto de 2014

Fui com minha esposa para St Maarten em Dezembro de 2012. O Princess Heights é um ótimo hotel para quem quer tranquilidade e privacidade. O hotel não é "pé na areia", mas está próximo a uma boa praia (Dawn Beach). Fica em um condomínio fechado, sobre um maravilhoso monte. O quarto é sensacional (dos melhores que já fiquei hospedado), com cozinha bem equipada e varanda com vista para o mar. Para quem não sabe, St. Maarten é uma ilha com diversas opções de praias, lugares e culturas. Por isso, a oferta de "all inclusive" não é o forte da ilha. Se você gosta de passar o dia explorando, fazer compras em supermercados locais (lá tem inúmeras opções, dos dois lados da ilha) e preparar um bom jantar (aproveitando os bons preços de vinhos, queijos e frutos do mar), St. Maarten é uma ótima pedida e o Princess irá lhe atender muito bem.

Sugestão de quartos: Quanto mais no alto, melhor. Escolha os andares mais altos.
Data da estadia: dezembro de 2013
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
2  Obrigado TiagoSouzaMotta
Avaliado 27 de junho de 2014

Neste hotel os funcionários são atenciosos e fazem de tudo para atender suas solicitações. O quarto possui uma pequena cozinha com microondas e um cooktop, além de um banheiro bem amplo. Pegamos um quarto com vista pro mar, salvo engano todos no hotel são, e a vista é simplesmente maravilhosa. Nada a reclamar do quarto, tudo muito bom, inclusive a limpeza. A localização é excelente, fica no meio do caminho entre Marigot e Phillipsburg, de onde ou você sobe ou desce dependendo de para onde quer ir. Conseguimos uma promoção reservando direto no site do hotel. Como única crítica eu não gostei do acesso, além de a portaria ser distante dos quartos, no entanto, como em St. Maarten é "obrigatório" estar de carro, isso não foi problema. Recomendo este hotel, muito bom!!

Data da estadia: novembro de 2013
  • Tipo de viagem: Viajei como casal