“Um agradável local para uma refeição ou um drink!”
Avaliação de MAReSOL

MAReSOL
Classificado como n.º 975 de 3 452 Restaurantes em Cidade do Cabo
Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Um dos momentos mais prazerosos de uma viagem é quando você junto dos seus amigos se reúnem numa mesa para uma agradável conversa, degustando os pratos típicos da região e tomando a sua bebida preferida.
O MareSol reúne pontos importantes, pois está localizado na marina Waterfront um dos mais agradáveis pontos de Cape Town, pois tem à volta diversos bares, restaurantes, lojas e um belo shopping (mall).
O cardápio apresenta pratos que agradam todos os gostos, bem como a carta de vinhos e cervejas artesanais e comerciais.
Vale a pena conferir!

Obrigado 54Laguna

Avaliou em 7 de setembro de 2019 via rede móvel

Fomos pela vista, mas logo que chegamos já achamos estranho o comportamento dos garçons. Até que quando pedimos a garçonete nos avisou que a comida não era boa e que muitos clientes reclamavam (Ela falou baixinho). A gente nunca tinha passado por isso, ficamos confusos e então cancelamos as bebidas e fomos embora. E quando cancelamos ela nem falou nada, parece até que nos ajudou a sair de lá! Péssima experiencia, esse lugar tem que fechar.

Obrigado izadoram2015
Avaliou em 7 de setembro de 2019 via rede móvel

Pedimos Cataplana, na expectativa de que seria um excelente jantar em um lugar recomendado em uma revista de companhia aérea. Todavia, esperamos mais de uma hora e a comida não veio. Reclamamos para 3 garçons que diziam que iriam verificar, mas nunca voltaram com qualquer resposta e sequer se sentiam incomodados/interessados pela demora do nosso pedido. Na verdade, sentíamos que nossa presença os incomodava. Passado todo esse tempo, alguém que parecia ser a gerente veio até nós e disse que o nosso prato havia sido comandado havia 10 minutos. Provavelmente, alguém se esqueceu e de tanto reclamarmos acabaram “se lembrando” que havia duas pessoas sentadas à espera da comida. Diante da resposta, decidirmos cancelar o pedido e fizemos uma reclamação formal pra falta de respeito. Não é recomendável!!! Staff muito mal treinado!!

Obrigado jairjunior03
Avaliou em 20 de julho de 2019 via rede móvel

Infelizmente a localização é maravilhosa mas a comida é completamente sem sabor. Não vale a visita. Estamos aqui nesse momento em um grupo de 10 pessoas e ninguém esta satisfeito. Meu marido nem comeu. Indico o SAN MARÇO, restaurante Italiano maravilhoso !

Data da visita: julho de 2019
Obrigado 586M_nica_C_13586
Avaliou em 30 de abril de 2019 via rede móvel

Estivemos no Mar e Sol por ser um restaurante com comidas portuguesas. Comi um bacalhau, o único no cardápio, e estava muito salgado, conclusão: não comi quase nada. O atendimento foi muito bom com garçons prestativos. A carta de vinhos é boa e tem preços justos. O ambiente é agradável e com muitas musicas brasileiras. O melhor da noite foi o pastel de nata que vem servido com sorvete. Não recomendo se quiser algo mais elaborado.

Data da visita: abril de 2019
Obrigado HericaGuedes

Os viajantes que visualizaram MAReSOL também visualizaram

Green Point, Cidade do Cabo

Cidade do Cabo central, Cidade do Cabo

Esteve em MAReSOL? Partilhe as suas experiências!