“Delícia de comida”

Bar e Restaurante Frigideira de Barro
Classificado como n.º 1 de 80 Restaurantes em Cairu
Cozinhas: Bar
Descrição: O Autêntico Sabor da Bahia A culinária baiana ganha ainda mais personalidade e sabor aqui no Frigideira de Barro. Nossa especialidade são as Moquecas, preparadas com azeite de dendê artesanal e frutos do mar frescos. E para elas serem irresistíveis aos paladares, primamos pela qualidade dos ingredientes, que passam por uma seleção rigorosa e na cozinha ganham temperos na medida certa! Nosso ambiente é aconchegante, com decoração rústica, dividido em dois espaços. A área interna é mais intimista e a externa é coberta e fica de frente para a rua principal da vila. Temoa apenas 18 mesas e capacidade para cerca de 50 pessoas. Estamos localizados na melhor área de Morro de São Paulo: no centrinho da vila e todas as noites tem música ao vivo para animar e descontrair! Quer experimentar o verdadeiro sabor da Bahia? Então venha!
Avaliou 28 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Gostei bastante.
Pedimos bruschetta que estava maravilhosa assim como a canja e o risoto com salmão.
A única coisa ruim que tenho a dizer é o tempo de espera do prato, demorou muito, e sobre a cobrança de couvert artístico para quem está dentro do salão, tudo bem que não é obrigatório, mas eu se quer sabia que tinha alguém do lado de fora tocando.

Obrigado mayarakn_

Avaliou 18 de fevereiro de 2021

Pedimos um prato com filé mignon e batatas que estava delicioso, senti que o molho sobre a carne poderia ser de quantidade maior pois tinha pouco e estava uma delicia.
O atendimento também é muito bom, a garçonete muito simpática e prestativa para explicar sobre os pratos.

Obrigado Fabiana X
Avaliou 16 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Esse restaurante foi indicado pela pousada! A especialidade deles é frutos do mar! Pedi uma paella que estava maravilhosa! Tudo no ponto, lagosta deliciosa! Prato muito bem servido para duas pessoas! O atendimento foi ótimo! O garçom que nos atendeu super atencioso(acho que o nome dele é Marcelo)

Obrigado cristinabs2907
Avaliou 9 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Pedimos uma Picanha Angus para dois, para nossa surpresa veio 3 bifes pequenos!! 150reais por 3 bifes. Pedimos um prato infantil no qual tbm veio minimo. De sobremesa um Petit gateau qual não nem deu para comer... Ao lado tinha um casal que tbm estava reclamando da cozinha. A única coisa boa foi o atendimemento do garçon Matheus que sem graça tentou compensar na cordialidade.

Obrigado DanielF571
Avaliou 8 de fevereiro de 2021

Ótimo restaurante, comida exelente, preço bom.. Recomendo, pedimos uma tábua de mariscos e veio bastante coisa (comemos bem em duas pessoas e ainda sobrou) mas o que mais gostamos foi o purê de castanhas que veio no acompanhamento. Todos os frutos do mar estavam muito bem preparados e no ponto certo. Os garçons foram muito atenciosos.

Data da visita: janeiro de 2021
Obrigado Culture732697

Os viajantes que visualizaram Bar e Restaurante Frigideira de Barro também visualizaram

Morro de São Paulo, Ilha de Tinhare

Esteve em Bar e Restaurante Frigideira de Barro? Partilhe as suas experiências!