Aberto hoje: 00:00 - 23:59
Guardar
Destaques da avaliação
Translado confortável e seguro

A empresa prestou um ótimo serviço de translado, com muita responsabilidade e segurança. Recomendo... saiba mais

Avaliado 21 de junho de 2021
MariGMartini
Melhor passeio de morro de São Paulo

Passeio top preço bom,pessoal divertido educado e profissional,preocupados com a segurança,diversão... saiba mais

Avaliado 20 de junho de 2021
Wevertontl
Ler todas as 26 avaliações

Avaliado 27 de maio de 2021 via rede móvel

Atendimento surreal. Jr super atencioso, tirou todas as dúvidas. Deu dicas do que fazer na ilha e restaurantes, não se limitou somente ao passeio.
Voltarei muito em breve.
Sucesso

Data da experiência: março de 2021
Obrigado Grizostimo
Avaliado 23 de maio de 2021

Júnior está de parabéns pelo atendimento e cordialidade.
Dicas incríveis! Super Recomendo! Os passeios são top.

Obrigado Joselito1384
Avaliado 21 de maio de 2021 via rede móvel

Junior, foi extremamente simpático e profissional . Cheganso na Ilha e nos ofereceu a opção do passeio em volta da ilha que foi maravilhoso!
Obrigada pelas dicas e excelente passeio que nos proporcinou com um valor justo.

Obrigado Bettorre_tjd
Avaliado 19 de maio de 2021

Funcionários muito educados e atenciosos ! Preços justos e serviços excelentes. Fizemos a volta a ilha é Transfer pra salvador e ficamos extremamente satisfeitos !

Obrigado Travel748426
Avaliado 18 de maio de 2021 via rede móvel

Mais atencioso de Morro de Sao Paulo
Explicou todos os passeios, informou pra não fazer mergulho q a gua não estava boa ! Deu todos os avisos e indicou toda programação precos e o que valia apena fazer ,a!!!! Muito top especial para o Junior !!!! Melhor de todos fizemos todos os passeios com ele ! Grande abraço valeu Junior

Obrigado leonardolimaneto