Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Avaliado 27 de maio de 2021

Melhor encontro de fim de ano, galera super animada, todos mantendo os cuidados, cantinho super agradável e aconchegante. Todos com muito cuidado comigo e meus amigos, me sinto super avontade e volto sempre que posso. Inclusive, melhor café da manhã! ❤️

Data da estadia: dezembro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado LissAlves23
Avaliado 26 de maio de 2021

Adoramos a recepção. Café da manhã espetacular, quartos amplos, arejados, ótima higiene, recomendo a todos os amigos quando pedem sugestões de locais para se hospedarem. Ambiente muito alegre, descontraído e com a uma família linda nos acolhendo.

Data da estadia: junho de 2020
Obrigado M9913YTmarcelob
Avaliado 26 de maio de 2021

Adoramos a hospitalidade e o astral da Gabi e Alexandre. O café da manhã é uma delícia, com destaque para o pão de queijo feito pelos próprios anfitriões (verdadeiro pão de queijo mineiro, como a Gabi). A casa tb tem uma localização ótima. Voltaremos sempre! Nova família que fizemos no Ceará.

Obrigado 140kikav
Avaliado 26 de maio de 2021

Atendimento melhor impossível fomos super bem recebidos. Café da manhã o melhor do Ceará com cara da quele cafezinho mineiro realmente me senti em casa recomendo o melhor lugar pra se ficar em Paracuru

Obrigado FabioB2278
Avaliado 19 de maio de 2021

Desda acomodação e atendimento... Tudo perfeito aconchegante, muito limpinho e cuidado, o café da manhã nem se fala tudo maravilhoso. Esperamos voltar o mais breve possível. Gabi e Ale fazem otimo trabalho.

Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado lukaslT7849MR