Agoda.com
Avaliado 15 de maio de 2021

Nós amamos a Beach house! Recepção incrível, simpáticos, café da manhã MARAVILHOSO e um pão de queijo sem igual ;)! Eu indico pra todo mundo! Além da piscina Maravilhosa as praias são super perto! Da pra ir a pé!

Data da estadia: abril de 2021
Obrigado Palomamaui
Avaliado 15 de maio de 2021

Praias Maravilhosas, pousada muito aconchegante, me senti em casa, com melhor atendimento! Muito carinhosos, atenciosos e simpáticos! Nota 10 para conforto e bem estar! Recomendo a todos essa experiência!

Data da estadia: março de 2021
Obrigado EustaquioC7
Avaliado 26 de abril de 2021 via rede móvel

Sugestão de quartos: Bring repellent to enjoy the sunset without the mosquitoes in the dunes.
Data da estadia: abril de 2021