“Segurança máxima em tempo”
Avaliação de Cabana do Pastor

Cabana do Pastor
Classificado como n.º 3 de 34 Restaurantes em Cantanhede
Cozinhas: Portuguesa
Avaliou 1 de julho de 2020 via rede móvel

Segurança máxima em tempo de Covid. Qualidade de nutrientes e confecção. Nível bom de atendimento. Que mais dizer? É um valor seguro.

Data da visita: julho de 2020
1  Obrigado RaFaeL1943

Avaliou 6 de março de 2020

Atenção a vegetarianos, o arroz de míscaros é com carne mas podem pedir para fazer só com cogumelos .
Natas muito boas! Vale a pena comer uma a acompanhar o café

1  Obrigado SGdias
Avaliou 5 de março de 2020

Reconheci o restaurante onde tinha ido há muitos anos atras. Nessa altura a primeira vez um prato para mim totalmente desconhecido. Negalhos. A casa esta remodelada. lotação quase sempre esgotada, convém marcar previamente. Coloquei as minhas expectativas muito altas face ao que me disseram do restaurante. Ambiente diferente do que conheci, passou a ser um restaurante com um ambiente totalmemte diferente A comida não achei nada de espectacular. Galo caseiro assado absolutamente normal. Muito caro.

Data da visita: janeiro de 2020
1  Obrigado M da Graça do A... S
Avaliou 24 de fevereiro de 2020

Restaurante com comida óptima.
Local muito agradável, eficiência no serviço com muito profissionalismo e simpatia.
Recomendo vivamente.

Obrigado Y9414ZHanam
Avaliou 2 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Este é sem dúvida um dos melhores restaurantes que eu conheço! Com uma ementa só com maravilhas da nossa gastronomia e com um atendimento muito acima da média! Vale mesmo a pena visitar e desfrutar!

Obrigado VAmaro

Os viajantes que visualizaram Cabana do Pastor também visualizaram

Cantanhede, Distrito de Coimbra

Esteve em Cabana do Pastor? Partilhe as suas experiências!